Celebridades

CelebridadesPolítica

Regina Duarte, após isolamento no governo Bolsonaro, responde se irá ficar no cargo

A atriz Regina Duarte não sabe como vai se sustentar - Foto: Reprodução
A atriz Regina Duarte não sabe como vai se sustentar - Foto: Reprodução
A atriz Regina Duarte não sabe como vai se sustentar - Foto: Reprodução
A atriz Regina Duarte não sabe como vai se sustentar – Foto: Reprodução

Após demissão de Sérgio Moro, Regina Duarte que deixou a Globo para Bolsonaro, fala sobre sua permanência no governo. Saiba mais detalhes!

Logo após a demissão de Sérgio Moro, chegou a se especular que a atriz Regina Duarte, que saiu da TV Globo para apostar no governo de Bolsonaro, já estaria de malas prontas para deixar o novo emprego. A famosa que está apenas dois meses à frente da Secretaria da Cultura, já deu sinais de que poderia deixar o cargo em breve.

Apoiadora de Moro, Regina Duarte não vai a coletiva de Bolsonaro e justifica decisão

Conforme informações da Veja, a atriz estaria arrependida de ter deixado a sua vida de atriz para se juntar a Bolsonaro em seu governo. “É tudo que preciso aprender… desapego. Tá em tempo ainda”, disparou ela em uma postagem em seu perfil no Instagram no último final de semana.

Ainda segundo a revista, a atriz estaria com medo e isolada no governo, não recebendo nenhum apoio do Planalto para poder ter autonomia em sua secretaria. Sendo assim, especula-se que ela poderá deixar o governo Bolsonaro brevemente.

Por conta dos rumores apresentados, inclusive em postagens nas redes, a assessoria da atriz decidiu se pronunciar com a revista. O comunicado negou “peremptoriamente” que ela vá deixar o cargo.

Veja também

CHRISTIANE TORLONI QUESTIONA ATRIZ

Vele dizer que a atriz Christiane Torloni, atualmente no ar na reapresentação da novela Fina Estampa, em meio a crise no governo Bolsonaro, acabou afrontando a atriz Regina Duarte, que é Secretária da Cultura no governo Bolsonaro.

Pai de Manu, do BBB20, se espanta com comentários e revela crise de choro: “Muito assustador”

Durante a realização de uma live em seu perfil no Instagram, a atriz global questionou o sumiço de Regina Duarte depois de ter assumido o seu cargo político: “Tem uma pergunta que não quer calar: cadê a Regina Duarte?”, indagou Christiane Torloni de forma irônica.

Christiane Torloni afrontou Regina Duarte durante live (Foto: Montagem/TV Foco)
Christiane Torloni afrontou a atriz durante live (Foto: Montagem/TV Foco)

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA