Celebridades

Regina Duarte tanta mudar funcionário de cargo, é duramente impedida e sofre ataque público

Regina Duarte, Bolsonaro e a novela envolvendo o Ministério da Cultura - Foto: Divulgação
Regina Duarte, Bolsonaro e a novela envolvendo o Ministério da Cultura – Foto: Divulgação

Regina Duarte passa por dura situação dentro do governo de Jair Bolsonaro

Regina Duarte pode deixar o governo Bolsonaro a qualquer momento. Pelo menos são esses os rumores que circulam no Poder Executivo. Há informações de que a atriz, que trocou um contrato bastante valioso na TV Globo, da qual recebia até R$ 120 mil em carteira assinada mesmo sem ir ao ar, estaria isolada à frente da Secretaria da Cultura, dando sinais de que poderia deixar o cargo em breve.

+Débora Nascimento tem foto apenas de calcinha fio-dental divulgada e marmanjos piram: “Que mulher maravilhosa”

Para piorar a situação de Regina Duarte, o polêmico presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, sentiu-se à vontade para atacar sua chefe publicamente. “Eu tiro esquerdistas do governo. Alguém os coloca”, disse o integrante do governo Bolsonaro, exibindo ainda uma foto da atriz.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, Regina Duarte, quando assumiu a secretaria, tinha em mente tirar Sérgio Camargo do posto em que ele ocupava. No entanto, a famosa não teve autonomia para tirar um bolsonarista de raiz do cargo. Engoliu o sapo. Agora, o sapo cresceu e já a confronta.

+Thaís Fersoza escancara vício, causa preocupação e desabafa: “Pelo amor de Deus”

É fato que a situação de Regina Duarte não está nada fácil. Segundo a revista Veja, ela está sofrendo pressão da própria família para deixar de vez Bolsonaro. Parentes próximos estão perplexos e aborrecidos, em especial Tereza, sua irmã mais próxima, e Gabriela, a filha, com o que Regina tem enfrentado dentro do governo. A atriz está sendo humilhada pelo presidente Jair Bolsonaro e não possui autonomia para tocar a pasta da forma como lhe foi prometido.

Sérgio Camargo com Jair Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)
Sérgio Camargo com Jair Bolsonaro e Regina (Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)

CHRISTIANE TORLONI QUESTIONA ATRIZ

Vele dizer que a atriz Christiane Torloni, atualmente no ar na reapresentação da novela Fina Estampa, em meio a crise no governo Bolsonaro, acabou afrontando a atriz Regina Duarte, que é Secretária da Cultura no governo Bolsonaro.

Pai de Manu, do BBB20, se espanta com comentários e revela crise de choro: “Muito assustador”

Durante a realização de uma live em seu perfil no Instagram, a atriz global questionou o sumiço de Regina Duarte depois de ter assumido o seu cargo político: “Tem uma pergunta que não quer calar: cadê a Regina Duarte?”, indagou Christiane Torloni de forma irônica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.