A possibilidade da atriz Regina Duarte ser a nova secretária de cultura rendeu bastante comentários na web, inclusive entre artistas.
Regina Duarte brevemente pode assumir a Secretaria Especial de Cultura do governo federal após o convite do presidente Jair Bolsonaro . Essa possibilidade foi bastante repercutida com memes envolvendo a contratada da Globo, inclusive até famosos entraram na brincadeira.
Um dos fundadores do grupo Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, indagou no Twitter: “Se a Regina Duarte aceitar, quem ela vai nomear pro ponto eletrônico?”.
O diretor do filme “Bacurau”, Kleber Mendonça Filho, publicou uma reportagem com a legenda em inglês: Chaos Reigns, que em tradução direta significa “o caos reina”.
Enrique Diaz, ator e diretor, usou seu Instagram para compartilhar uma cena da novela “Por amor”. Na trama, Regina Duarte vive a Helena e surge conversando com a filha Eduarda ( Gabriela Duarte). Em seguida, foi possível perceber uma montagem com o rosto do presidente Jair Bolsonaro adicionada. Eduarda disparou nas imagens: “Que cilada é essa que você arrumou?”.
Leia também
Ver essa foto no Instagram
O ator José de Abreu , como de costume, não deixou passar a oportunidade em branco. “Breaking Faking News: Regina Duarte exige a recriação do Ministério da Cultura para participar do governo. ‘Sempre fui a protagonista, não será agora que vou ser a secretária. Quase não tem fala!’ Na verdade o salário de Ministro é 36 mil e de Secretário 15 mil”, disse.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.




