Celebridades

Regina Duarte vira piada entre famosos sobre deixar a Globo e ir trabalhar ao lado de Bolsonaro

globo O presidente Jair Bolsonaro ao lado da atriz Regina Duarte - Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro ao lado da atriz Regina Duarte – Foto: Reprodução

A possibilidade da atriz Regina Duarte ser a nova secretária de cultura rendeu bastante comentários na web, inclusive entre artistas.

Regina Duarte brevemente pode assumir a Secretaria Especial de Cultura do governo federal após o convite do presidente Jair Bolsonaro. Essa possibilidade foi bastante repercutida com memes envolvendo a contratada da Globo, inclusive até famosos entraram na brincadeira.

Um dos fundadores do grupo Porta dos Fundos, Gregório Duvivier,  indagou no Twitter: “Se a Regina Duarte aceitar, quem ela vai nomear pro ponto eletrônico?”.

O diretor do filme “Bacurau”, Kleber Mendonça Filho, publicou uma reportagem com a legenda em inglês: Chaos Reigns, que em tradução direta significa “o caos reina”.

Enrique Diaz, ator e diretor, usou seu Instagram para compartilhar uma cena da novela “Por amor”. Na trama, Regina Duarte vive a Helena e surge conversando com a filha Eduarda ( Gabriela Duarte). Em seguida, foi possível perceber uma montagem com o rosto do presidente Jair Bolsonaro adicionada. Eduarda disparou nas imagens: “Que cilada é essa que você arrumou?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😳

Uma publicação compartilhada por Enrique Diaz (@enriquediazbrsil) em

O ator José de Abreu, como de costume, não deixou passar a oportunidade em branco. “Breaking Faking News: Regina Duarte exige a recriação do Ministério da Cultura para participar do governo. ‘Sempre fui a protagonista, não será agora que vou ser a secretária. Quase não tem fala!’ Na verdade o salário de Ministro é 36 mil e de Secretário 15 mil”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.