Regina Duarte

Regina Duarte

Regina Duarte volta a aparecer na Globo após deixar emissora por cargo político

Regina Duarte reaparece na Globo nove meses após deixar emissora por cargo político (Foto: Reprodução)
Regina Duarte está sendo processada por família de Lula (Foto: Reprodução)
Regina Duarte está sendo processada por família de Lula. Atriz reaparece na Globo meses após deixar emissora por breve cargo político no governo de Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Regina Duarte volta a aparecer na Globo após deixar emissora por breve cargo político no governo de Jair Bolsonaro; Veja mais

Nove meses após anunciar sua saída repentina da Globo, Regina Duarte acabou surpreendendo telespectadores ao ser vista novamente na emissora. A atriz recebeu um convite para participar de um dos canais da Globo, o Viva, relembrando seus papéis marcantes e de grande sucesso.

+Camila Queiroz fala sobre filhos com Klebber Toledo: “Qualquer hora apareço grávida”

Regina Duarte teria deixado a emissora para fazer parte do governo do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, com o cargo de Secretária da Cultura. No entanto, a exoneração da atriz foi anunciada poucos dias após posse do novo cargo.

Veja também

+Apontada como affair de Luan Santana, influencer expõe viagem íntima junto ao cantor: “Pode postar”

Regina Duarte reaparece na Globo nove meses após deixar emissora por cargo político (Foto: Reprodução)
Regina Duarte reaparece na Globo nove meses após deixar emissora por cargo político (Foto: Reprodução)

Atriz é grata a emissora

+ Laços de Família: Helena descobre sexo sem pudor de Edu e Camila e fica devastada

Durante a participação no canal da emissora em que trabalhava, Regina Duarte não poupou elogios aos anos de trabalho na Globo. “Era emocionante mesmo interpretar as cenas e viver aquele amor [na novela Selva de Pedra, 1972]. Sou muito grata à vida, sou muito grata à Janete [Janete Clair, autora da novela], à TV Globo”, destacou a atriz em um trecho da entrevista.

+Mayra Cardi compartilha foto sensual e deixa escapar companhia: “É o Arthur?”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários