Tatá Werneck

Tatá Werneck

Sem papas na língua, Regina Volpato abre o jogo e expõe o que realmente pensa de Tatá Werneck

Regina Volpato chove críticas em Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Montagem)
Regina Volpato chove críticas em Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Montagem)

Regina Volpato criticou Tatá Werneck e afirmou que não a acha engraçada

Na tarde da última sexta-feira (6), Regina Volpato choveu críticas a Tatá Werneck no Mulheres, da Gazeta. Tudo rolou quando Leão Lobo revelou que um dos diretores da emissora não gostava da humorista, então a famosa decidiu se pronunciar.

+Após apresentar o Domingo Legal de cueca, Celso Portiolli implora por Anitta no SBT e faz nova promessa

“Mas tem que gente que acha ela muito mais engraçada do que eu acho. Não estou falando que não gosto dela”, disse Regina Volpato, sem papas na língua, já que ouviu de Leão Lobo o oposto. “Tem coisas que eu não acho engraçado. Às vezes eu nem entendo o que ela fala”, completou a apresentadora do Mulheres.

“Eu sou uma senhora, ela é para nova geração”, declarou Regina Volpato, que reconheceu a importância e destaque da carreira de Tatá Werneck na TV: “Uma carreira de sucesso, uma moça trabalhadora, mas não consigo dar risada igual as outras pessoas”, finalizou a fofoqueira.

Regina Volpato se emociona com saída de Fefito do Mulheres (Foto: Reprodução)
Regina Volpato se emociona com saída de Fefito do Mulheres (Foto: Reprodução)

Regina Volpato dá adeus para Fefito

Regina Volpato se emocionou bastante no final da edição do Mulheres da última quinta-feira (5). Isso porque o jornalista Fefito estava se despedindo do programa vespertino e da emissora após uma década.

Veja também

“Aqui eu aprendi a falar, aqui fui respeitado por cada um dessa equipe. Aqui tem a melhor equipe técnica do mundo. Então, eu amo mundo todo mundo que está atrás das câmeras. Só queria agradecer por esses dez anos de história muito bem construída”, disse Fefito, deixando Regina Volpato com os olhos marejados.

+Por culpa da Globo, Eliana sofre queda avassaladora no SBT e é desbancada por Rodrigo Faro: Audiências 8/5 

“É um dia feliz”, afirmou a famosa, que continuou: “Os amigos a gente leva para sempre. Que você tenha sucesso, que você tenha todo espaço para ser quem você é, porque você é uma pessoa especial”, acrescentou ao vivo.

“Você sabe que eu te amo, desde muito antes”, respondeu Fefito, visivelmente emocionado. No auge da emoção, a Gazeta cortou o áudio da atração e mostrou apenas o abraço de Regina Volpato no ex-colaborador, que irá para o TV Fama, na RedeTV!.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários