Celebridades

Regina Volpato desmorona ao vivo no Mulheres com abraço protegido e não segura as lágrimas: “Que falta”

Regina Volpato
Regina Volpato se emociona na TV Gazeta (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Regina Volpato protagonizou uma cena de emoção no programa Mulheres, da TV Gazeta

Regina Volpato viralizou nas redes sociais em vídeo nesta quinta-feira (25). Isso aconteceu porque ela se emocionou bastante ao dar um abraço em uma convidada no programa Mulheres, da TV Gazeta.

+Silas Malafaia se revolta com demissão de Lacombe e parte para cima da Band: “Comunistas chineses”

Na ocasião, a apresentadora precisou ficar separada por uma espécie de cortina de plástico. A atração quis mostrar como era possível abraçar sem ter o contato físico direto, a fim combater a disseminação da pandemia de covid-19.

Regina contou no programa que ultimamente só abraçava sua filha Rafaela. “Mesmo assim, ela foi passar uns dias com o pai dela, e nem a Rafaela eu tô abraçando mais, só os meus cachorros”, disparou em tom de desabafo. “Ai, já tá me dando vontade de chorar”, disse emocionada quando foi abraçar a convidada Diná Rocha.

+Após chocar com teste de gravidez ao vivo, Dani Russo se separa do namorado e chora muito: “Terminamos”

CENA REPERCUTE ENTRE INTERNAUTAS

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora compartilhou o vídeo da cena. “Que falta faz um abraço. Um gesto tão próximo e agora tão distante. Um abraço “protegido” me levou as lágrimas”, escreveu na legenda.

Muitos internautas ficaram emocionados com a cena. “Eita, que até fiquei emocionando assistindo. Sinto tanta falta de abraços”, escreveu um seguidor. “Regina Volpato segue sendo um cristal na televisão em meio a tanta gente formatada. Eu amo essa mulher!”, disparou outro.

+D’Black rebate Nadja Pessoa após ser acusado de abandonar sem dinheiro para entrar em A Fazenda: “Mentira”

Vale dizer que Regina está apresentando o programa Mulheres desde 2018, quando entrou no lugar de Cátia Fonseca, que foi para a Band.

A apresentadora no comando do 'Mulheres' (Foto: reprodução)
Regina Volpato no comando do Mulheres (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.