Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Regina Volpato conta segredo de William Bonner ao vivo na TV e critica: “Muito mais chato”

Regina Volpato não quer ser rotulada como fofoqueira
Regina Volpato não quer ser rotulada como fofoqueira (Foto: Reprodução)

Apresentadora foi franca ao falar o que acha sobre o trabalho de William Bonner

Na edição do programa Mulheres da última sexta-feira (15), durante o quadro Hora da Fofoca, foi apresentado os 10 maiores salários da TV brasileira, e na ocasião, a apresentadora Regina Volpato após revelar o segredo de William Bonner, que é o valor do salário dele, acabou opinando em relação a função do jornalista na Globo.

“Nossa, ele ganha [por mês] mais do que o Galvão [Bueno]”, pontuou o colunista Arthur Pires. “Mas também gente, o trabalho dele é muito mais chato. O trabalho dele é chatíssimo”, criticou Regina Volpato. Logo depois, a Tia, interpretada por Guilherme Uzeda, falou que o ex-marido de Fátima Bernardes ganha cerca de um milhão de reais por mês.

“Mas é um cargo… não se diverte”, retrucou Regina Volpato, fazendo careta. “Não pode errar”, acrescentou ela no programa Mulheres, exibido pela TV Gazeta. A apresentadora, vele destacar, tem propriedade para dizer isso, já que ela também teve a mesma experiência do jornalista, pois Regina já comandou telejornal na década de 2000.

EXPÔS COLEGA

Recentemente, Regina Volpato causou durante o quadro Hora da Fofoca, na Gazeta, onde ela acabou sendo ‘dedo duro’ e entregou um invejoso do canal paulista. Na oportunidade, ao lado de Leão Lobo e Fefito, ela comentava a notícia sobre o fato de Gloria Vanique ter processado a Globo e querer receber o mesmo salário de outros apresentadores de maior renome, já que ela desempenhou as mesmas funções que eles.

“Até porque ninguém vai perguntar quanto um colega está ganhando”, pontuou Leão ao comentar o fato. “Pergunta, as pessoas perguntam quanto [a outra] ganha. Vixe!”, discordou Regina Volpato. “Inclusive, nessa emissora [a Gazeta] tem uma pessoa, porque eu tenho as minhas fontes, que pergunta [quanto a pessoa ganha] e chega a ligar para a casa da pessoa… [para saber] sobre vida pessoal”, emendou a apresentadora.

Veja também

“Vocês dois não são nada perto dessa pessoa”, acrescentou Regina Volato ao vivo. “É mesmo?”, questionou Leão Lobo. “Já deu pra ver que não é a gente”, se mostrou aliviado Fefito. “Depois eu conto pra vocês dois”, prometeu Regina Volpato.

Regina Volpato ao lado de Fefito e Leão Lobo (Foto: Reprodução)
Regina Volpato ao lado de Fefito e Leão Lobo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários