TV Gazeta

Regina Volpato dá a entender que não ficará no comando do Mulheres “Se eu ficar pouco tempo aqui, quem vai sou eu”

Regina Volpato durante apresentação do Mulheres
Regina Volpato durante apresentação do Mulheres (Foto divulgação)

Na última terça-feira, 09, a apresentadora Regina Volpato, que assumiu o comando do programa ‘Mulheres’, na TV Gazeta há cerca de duas semanas, no lugar de Cátia Fonseca que migrou para a Band, deixou uma incógnita no ar. Quem assistia a atração percebeu logo de cara.

Volpato fazia o merchandising de viagem dentro do programa, e entre a dinâmica com o garoto propaganda do produto anunciado, no final deixou escapar, “Se eu ficar pouco tempo aqui [Gazeta], quem vai sou eu”, referindo-se ao pacote de viagens anunciado para Dubai. Será que a ex-Casos de Família é só eventual e não oficial, a dúvida pegou a todos.

Regina Volpato tem um perfil que demonstra muita concentração e calma, o que pode ser o ideal para o ‘Mulheres’. Ainda no SBT, quando apresentou um programa que tinha tudo para se alterar, ficar nervosa e perder a linha, a apresentadora mantinha a linha fina e sensata.

+ Após ser trocada pela Globo, Emilly Araújo faz desabafo

O programa ‘Mulheres’ que está no ar há 37 anos, já teve em seu comando diversos apresentadores. Já passaram por lá nomes como Ione Borges, Claudete Troiano, Clodovil, Christina Rocha, Márcia Goldschmidt e até então, Cátia Fonseca. Mesmo diante de tantas alterações, a qualidade ainda que dentro de uma simplicidade, não deixou a desejar.

REGINA VOLPATO REBATE CRITICAS SOBRE SEU CABELO

A apresentadora Regina Volpato estreou na tarde da última segunda-feira (8) no comando do programa Mulheres, da TV Gazeta. Regina substitui Cátia Fonseca, que deixou o canal paulista e anunciou sua contratação pela Band, e se emocionou em seu primeiro dia de apresentação.

Emocionada, Regina abriu a atração mandando uma mensagem para o público. “Este é o seu programa Mulheres, o primeiro ao vivo de 2018. Para nós, o ano está começando para valer hoje. Então eu acho que cabe desejar feliz ano novo”, disse ela, que também se apresentou para o público.

“Eu sou Regina Volpato e em nome de toda a equipe desejo que 2018 seja um ano de renovação, com muita saúde, prosperidade, tolerância, novos desafios e que todos os nossos dias sejam iluminados por energia positiva. Agora, neste 2018, vai dar tudo certo”, anunciou.

No entanto, o que chamou muita atenção no programa foi o seu cabelo. Regina reapareceu com cachos volumosos, que apesar de toda a beleza, causou estranheza no público, que estava acostumado a vê-la com as madeixas lisas nas outras atrações que apresentou na TV aberta.

SBT anuncia nova reprise da faixa das tardes e surpreende com escolha

Ela já foi apresentadora do Casos de Família, do SBT, e do Manhã Maior, da RedeTV!. Depois de tantos comentários nas redes sociais, ela resolveu falar sobre o assunto na edição seguinte. “Durante toda minha vida profissional, usei meu cabelo liso, com escova”, explicou.

“Na minha vida pessoal eu sempre fui assumida e usei meu cabelo natural, crespo”, disse ela, que agora afirma estar em paz consigo mesma por aceitar seu cabelo como ele é. “Nós mulheres temos que nos libertar e sermos lindas do jeito que somos”, disse ainda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes