Notícias da Televisão

CelebridadesNotícias da Televisão

Colunista faz fofoca pela metade e Regina Volpato detona ao vivo: “Apresentadora também pode demitir”

Regina Volpato dá esculacho em colunista e ameaça demitir ao vivo
Regina Volpato dá esculacho em colunista e ameaça demitir ao vivo (Reprodução/ TV Gazeta)

Regina Volpato fica extremamente curiosa com fofoca e ameaça colunista ao vivo

A apresentadora Regina Volpato, do programa “Mulheres”, deu uma bela alfinetada no colunista Arthur Pires, nesta última quinta-feira, 28 de abril. O motivo? Ela não gostou de saber a fofoca dada pela metade.

Acontece que Regina Volpato é sempre muito fina e não gosta de falar mal das pessoas. Demonstrando que não é fofoqueira, ela deixa essa função para seus co-apresentadores e convidados. No entanto, ao saber sobre uma fofoca dada por Arthur Pires, ele não revelou alguns nomes, deixando ela bastante curiosa.

A pauta da vez era sobre a apresentadora e humorista Tatá Werneck, que revelou a público que uma outra atriz já deu em cima de seu marido, Rafael Vitti, atualmente no ar em “Além da Ilusão”, na Globo. Na época que aconteceu o fato, os astros já tinham uma relação séria, deixando Tatá furiosa, segundo o colunista afirmou no “Mulheres”.

Ao saber do babado forte, a apresentadora Regina Volpato queria saber a todo custo quem era a tal atriz fura-olho. Ela insistiu para saber mais sobre a talaricagem, mas não conseguiu tirar a informação do colunista, que saiu pela tangente dizendo que não sabia.

+Cássia Kis deixa gravação da Globo de ambulância às pressas com menos 10 graus e diagnóstico explode: “Aos 64”

Veja também

Regina Volpato ficou nervosa na hora e disparou: “Então, para que traz a fofoca se não sabe?”, esculachou a apresentadora do “Mulheres”, fazendo todos caírem no riso com a alfinetada disparada e, que por acaso, ninguém esperava.

O colunista Arthur Pires então se defendeu rindo: “Porque a gente tem que chegar num conjunto de palpites”, rebateu o jornalista, sendo retrucado por Regina Volpato: “Isso não é fofoca. Não falou nada com nada. Olha, o coordenador de fofoca pode demitir, mas a apresentadora também”, disparou a apresentadora da TV Gazeta.

Regina Volpato, Arthur Pires e a Tia no "Mulheres"
Regina Volpato, Arthur Pires e a Tia no “Mulheres” (Reprodução/ TV Gazeta)

Regina Volpato fez um merchan e voltou em seguida, sendo informada por Arthur Pires que trouxe uma revelação para aguçar os sentidos dela, citando que a atriz que deu em cima do marido de Tatá começaria seu nome com a letra “I”. Então Regina Volpato soltou seu palpite junto à Tia (Guilherme Uzeda): “Isabella Drummond!”, que por acaso, já contracenou com Rafael Vitti. Mas o colunista não confirmou nada e não citou nomes.

+Lívia Andrade rebate afirmações de Silvio Santos sobre motivos de sua demissão: “Levava até choque”

CARREIRA DE SUCESSO

A jornalista e apresentadora Regina Volpato, sem sombra de dúvidas, é uma das mais queridas comunicadoras da televisão brasileira. Com seu carisma e elegância, ela conduz o “Mulheres”, da TV Gazeta, de segunda à sexta-feira, na parte da tarde.

Para quem não se recorda, Regina Volpato despontou o merecido sucesso na tela do SBT, no antigo e mais contido, “Casos de Família”, entre 2004 e 2009. Depois o comado da atração, que ficou muito mais popularesca, a cargo de Christina Rocha.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários