Celebridades

Regina Volpato, após ser chamada na salinha na Gazeta para comunicado, detona patrocinador e viraliza: “Coragem”

Regina Volpato (Foto: Divulgação)
Regina Volpato (Foto: Divulgação)

Regina Volpato acabou passando por uma verdadeira saia justa ao vivo na TV Gazeta

A apresentadora Regina Volpato, que comanda o programa Mulheres na TV Gazeta, acabou se colocando em uma verdadeira saia justa ao vivo e deu o que falar nas redes sociais.

Isso porque, na última semana, Regina Volpato deixou os telespectadores ao detonar um patrocinador do programa e logo depois voltar atrás na atração.

Ao vivo, a jornalista, que já deixou bem claro que não tem papas na língua e é de falar o que vem a mente, reclamou do fogão do estúdio. O eletrodoméstico possui uma nova tecnologia e não mostra as chamas do fogo. No entanto, ela recebeu uma bronca de direção e precisou voltar atrás no posicionamento.

+Flordelis, acusada de matar marido, após orgia e ritual, vê Bruna Marquezine ser colocada em escândalo: “Meu jesus”

“Você teria esse fogão?”, questionou a apresentadora ao chef de cozinha que participava do programa. “Não teria não. Preciso de chama”, respondeu o convidado do programa Mulheres. Regina Volpato voltou a afirmar sua posição e disparou:. “Eu não teria”.

No entanto, segundos depois de ter detonado o fogão, Regina Volpato surpreendeu os telespectadores ao mudar o posicionamento. Isso porque, a apresentadora foi avisada de que o fogão era de um dos patrocinadores da atração.

“Mas assim, muito chique esse fogão. Maravilhoso! Adoro esse fogão. Se eu pudesse, eu teria esse fogão, falando sério. Eu teria. Eu ia gostar de ter esse fogão em casa”, justificou ela, causando estranheza pela mudança repentina.

+Renata Fan aos 43 da Band, tem intimidade roubada com namorado “enrolado” e anúncio bombástico da gravidez: “É isso”

Não demorou muito e a confusão causada por Regina Volpato ao detonar um patrocinador ao vivo virou motivo de piada nas redes sociais e vários telespectadores e internautas se divertiram com o ocorrido.

Como as redes sociais não perdoam, logo a contradição viralizou. “Teria ou não teria esse fogão, decide Regina!”, brincou um internauta, que não deixou de brincar com a situação. “Agora o Mulheres me deixou confusa!”, disse ainda outro. Confira o momento em que tudo aconteceu:

Apresentadora é chamada na “salinha”

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Regina Volpato recebeu uma notícia bombástica nos bastidores da TV Gazeta.

A apresentadora teria visitado a sala da direção e lá recebeu um ótima notícia. Regina ouviu elogios pela condução do Mulheres e descobriu, em primeira mão, que o programa estava com ação comercial vendida, e já está cheio delas para os próximos meses.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após escândalo, vê namorada ficar frente a frente com ex e bomba é dita: “Juntos”

Ainda segundo o colunista, a parte ruim da história é que Regina Volpato, que iria tirar férias, precisará cancelar seu descanso devido a alta demanda dos patrocinadores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza