Celebridades

Regina Volpato escandaliza com textão e arrebenta ao surgir só de calcinha e sutiã com corpão: “Está muito difícil”

Regina Volpato exibe corpão ao surgir só de calcinha e sutiã (Foto: Reprodução)
Regina Volpato exibe corpão ao surgir só de calcinha e sutiã (Foto: Reprodução) 

Regina Volpato parou tudo ao exibir seu corpão

O caso de Mari Fer tem dado o que falar nos últimos dias, e muitos famosos tem se pronunciado em meio à grande repercussão que o ocorrido ganhou. Regina Volpato é um grande exemplo disso, e surpreendeu com seu desabafo.

+ Leão deve diferir os verdadeiros amigos e Aquário aprender a lidar com as críticas: Horóscopo do dia 05/11

+Contratada da Record, Xuxa lança livro gay para crianças, sofre consequências e detona em textão: “Deus entende”

Por meio de seu perfil do Instagram, a apresentadora do programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, compartilhou dois cliques onde causou ao exibir o corpão de causar inveja. Na primeira foto, a musa de 52 anos de idade aparece apenas de calcinha e sutiã, já na segunda, surge sem a parte de cima, apenas com bolinhas escondendo os mamilos.

No textão da legenda, Reginal Volpato afirma que os registros são antigos, e enfatiza ainda que um deles foi tirado para a Calvin Klein.

“Um tbt reflexivo. Resultado de uma semana muito difícil pra todas nós mulheres. A situação horrível que aconteceu com Mari Ferrer, que foi estuprada, me deixou tão mal que nem ao menos consegui falar sobre o assunto… Ontem, arrumando as coisas em casa, eu encontrei essas duas fotos”, iniciou ela.

“São registros de trabalhos que fiz na época em que era modelo. A segunda foto foi para a Calvin Klein. Sim, trabalho. Que tenho muito orgulho de ter feito. Aí eu pergunto: será que essas fotos seriam usadas contra mim se eu fosse violentada por um homem poderoso?”, continuou a apresentadora.

Sou mulher. Tenho uma filha. Temo por mim. Temo por ela e por todas nós. Muito difícil pensar que a gente ainda tem que viver com medo de ser o que somos: mulheres com sonhos, desejos e sentimentos. Sinceramente, está sendo muito difícil ser mulher e não ter vontade de chorar com tudo isso que está acontecendo”, finalizou Regina Volpato.

+ Musa do Jornal Nacional vive romance secreto com global e namoro é revelado ao Brasil: “Conheceu até a filha”

Nos comentários, muita gente aplaudiu o posicionamento da famosa, que usou sua voz influente para falar sobre um assunto que é ainda é visto como um tabu pela sociedade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um #tbt reflexivo. Resultado de uma semana muito difícil pra todas nós mulheres. A situação horrível que aconteceu com Mari Ferrer, que foi estuprada, me deixou tão mal que nem ao menos consegui falar sobre o assunto… Ontem, arrumando as coisas em casa, eu encontrei essas duas fotos. São registros de trabalhos que fiz na época em que era modelo. A segunda foto foi para a Calvin Klein. Sim, trabalho. Que tenho muito orgulho de ter feito. Aí eu pergunto: será que essas fotos seriam usadas contra mim se eu fosse violentada por um homem poderoso? Sou mulher. Tenho uma filha. Temo por mim. Temo por ela e por todas nós. Muito difícil pensar que a gente ainda tem que viver com medo de ser o que somos: mulheres com sonhos, desejos e sentimentos. Sinceramente, está sendo muito difícil ser mulher e não ter vontade de chorar com tudo isso que está acontecendo. #justiçapormariferrer #ReginanasRedes

Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@regina_volpato) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.