Celebridades

Regina Volpato exibe corpo em forma aos 51 anos de idade: “Cadê o sol?”

A apresentadora Regina Volpato está em ótima forma aos 51 anos de idade e sente falta do sol (Foto: Reprodução)
A apresentadora Regina Volpato está em ótima forma aos 51 anos de idade (Foto: Reprodução)

A apresentadora Regina Volpato está sentindo falta do sol

A apresentadora Regina Volpato resolveu ‘chamar a atenção do sol’ nesta quinta-feira (14), e publicou em seu perfil no Instagram uma foto sua no estilo ‘verão’. No clique a apresentadora da TV Gazeta aparece usando um maiô com estampa de oncinha, segurando um drink e cobrindo os olhos do sol, que atualmente encontra-se um pouco escondido, mas que promete voltar em breve.

Na foto também pode-se perceber a ótima forma que a apresentadora Regina Volpato está com cinquenta anos de idade, e com corpo de menina. “Me falaram que é só pensar positivo que o sol vem! Vou fazer é mais. Será que agora ele chega? Tô esperando com meus bons drinks. Beijos, meus queridos. Amanhã é feriado!”, escreveu a artista na legenda da sua publicação.

“Pensa muito, porque do jeito que tá o céu, a Elsa de Frozen resolveu causar com nossa primavera”, brincou uma seguidora. Já um outro seguidor lamentou a “ausência” de Regina Volpato na TV: “Como você faz falta na TV! O mundo precisa de pessoas inteligentes como você”. “Mas atualmente ela está na TV, ela apresenta o programa Mulheres na Gazeta”, esclareceu uma seguidora mais antenada.

Atualmente Regina Volpato encontra-se no comando do programa Mulheres desde o início do ano passado. O programa é exibido pela TV Gazeta. Mas, vale ressaltar que a emissora não é transmitida para todo o Brasil, e Regina de fato, antes de retornar para as telinhas estava fora da televisão há cerca de cinco anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.