CONQUISTOU O SEU ESPAÇO

Regina Volpato, há quatro anos no comando do Mulheres, fala sobre ‘golpes’ durante a carreira: “Aconteceu”


Regina Volpato fez balanço sobre carreira e comemorou 4 anos à frente do Mulheres (Foto: Reprodução)

Regina Volpato fez balanço sobre sua carreira e comemorou os 4 anos à frente do Mulheres

A apresentadora Regina Volpato está no comando do programa Mulheres desde 2018, ou seja, há quatro anos. E atualmente com 54 anos de idade, ela contou já ter entendido o que a vida quer para ela.

Em relação ao fato de ter assumido o programa no lugar de Catia Fonseca, que passou 15 anos no comando do programa, Regina Volpato falou não ter sentido receio ao topar o desafio.

“Não foi algo planejado, aconteceu de repente, mas a minha carreira é marcada por isso. Eu digo que são golpes de sorte. Quando eu saí do BandNews, cobrindo guerra, para ir para o Casos de Família, também era o momento em que eles queriam uma pessoa nova, uma cara nova, que tinha experiência no jornalismo, e eu fui. Sempre fui sem direito a errar”, disse ela ao NaTelinha.

Ela ainda destacou que sempre teve que fazer testes e conquistar a posições que ocupou, então, se acostumou a se sentir desafiada.

“Eu acho que fico mais esperta e criativa. Quando fico acomodada, vou com a guarda baixa. Quando tem um desafio, falo ‘tenho que dar o meu melhor todos os dias’. Pra eu desenvolver habilidades que eu não tinha é boa essa experiência. Quando a gente fica acostumada, quando fica muito fácil, quando vai assim, no automático, a hora que perdeu a graça, tudo fica mais difícil, mais pesado, mais custoso”, ensinou a famosa.

Veja também

DEU A SUA IDENTIDADE AO PROGRAMA

Inicialmente, Regina Volpato chegou ao Mulheres para ficar apenas um mês, mas a direção gostou tanto que ela permaneceu no comando da atração.

Quatro anos após, a apresentadora conseguiu imprimir a sua cara na atração vespertina da Gazeta, comemorou ela: “Foi uma coisa involuntária. O meu ritmo, as minhas pausas, o meu jeito de ouvir, o meu jeito de esperar a pessoa concluir o raciocínio pra depois fazer a pergunta. Esse é meu jeito e, se você for ver, na minha carreira, eu sempre fui assim. Se eu tiver que escolher entre ouvir ou falar, eu vou preferir ouvir. Esse meu ritmo é diferente do Clodovil (1937-2009), da Catia, da Claudete [Troiano], da Ione [Borges]… É diferente o ritmo de pensar, de reagir”.

Regina Volpato comemorou 4 anos à frente do Mulheres (Foto: Reprodução/Gazeta)
Regina Volpato comemorou 4 anos à frente do Mulheres (Foto: Reprodução/Gazeta)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: