Notícias da Televisão

Regina Volpato ignora Tia ao vivo no Mulheres, gera climão e recebe críticas do público: “Tá chato isso”

Regina Volpato ignorou Tia no Mulheres ao vivo e gerou revolta (Imagem: Montagem)
Regina Volpato ignorou Tia no Mulheres ao vivo e gerou revolta (Imagem: Montagem)

Regina Volpato recebeu críticas após ignorar colega durante o Mulheres

A apresentadora Regina Volpato, na tarde desta última segunda-feira (27), foi alvo de críticas dos telespectadores do programa vespertino da TV Gazeta, o Mulheres.

O fato é que os telespectadores notaram que Regina Volpato ignorou a colega de programa, Tia, durante boa parte da participação da mesma na atração. E através de uma foto no Instagram do programa, o que não faltaram foram crítica em relação a atitude da apresentadora com a colega de trabalho.

CRÍTICAS DOS TELESPECTADORES

Logo, os telespectadores revoltados com a atitude de Regina Volpato, se manifestaram e deram as suas opiniões a respeito do ocorrido. “Não dá a mínima para os comentários da Tia a mesa. Ignorou total. Toda cheia de sorrisos com os outros, menos com a Tia. Já tá chato isso”, lamentou uma telespectadora se referindo a Regina Volpato.

Regina Volpato

“Tá na hora de respeitarem mais a Tia e mais ainda o Guilherme. O tratamento que a Regina tem com a Tia é inacreditável. Se trouxeram ela de volta, é por merecimento. A Gazeta deveria exigir da Regina, que respeite a Tia. Na cara que o sucesso do Guilherme incomoda a Regina. Muito feio as atitudes dela”, continuou a mulher.

Tia

“Eu acabei de falar isso, que eu tive essa sensação também . Acho q todos tem sua importância no programa , e as pessoas esquecem q o público nota. Também senti q a tia foi ignorada hj, e acho q ela não fez nada além. O tutu e a tia são muito bons juntos”, concordou outra.

Mulheres

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.