Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Regina Volpato não se segura ao vivo e cai no choro durante o seu programa na Gazeta: “Eu fico pensando”

Regina Volpato caiu no choro ao vivo na Gazeta (Foto: Reprodução)

Apresentadora não conseguiu conter a emoção

A apresentadora Regina Volpato completou 41 anos de carreira na TV brasileira na última terça (22), em uma edição especial do seu programa na Gazeta, o Mulheres. Bastante emocionada, Regina Volpato agradeceu a todas as pessoas que vieram antes dela na apresentação do vespertino e chegou a chorar durante a comemoração.

“Hoje é uma data especial e são 41 anos de um relacionamento que começou muito antes de eu vir pra cá. Eu vou aproveitar pra agradecer a todo mundo que passou aqui antes e essa minha postura não é no programa, é na vida. Gratidão, respeito e admiração por quem veio antes de mim e pavimentou o caminho”, falou ela.

A apresentadora ainda mostrou o seu talento tocando piano, ao vivo, com a canção Ave Maria. Ao sentar em frente ao instrumento musical, ela se emocionou e chorou: “Eu fico pensando que essa música é muito linda e cantada divinamente por ele, que tem uma voz celestial, Edson Cordeiro”.

Diretamente da Alemanha, o cantor se apresentou e voltou a emocionar Regina Volpato. A equipe do programa ainda entrevistou o diretor da atração, que comemorou os seis anos na casa, quatro deles ao lado da atual apresentadora no comando da revista eletrônica.

“Estou super feliz, ela é uma parceirona”, pontuou Ocimar de Castro. “A gente é uma orquestra que às vezes desafina, mas quando toca afinado, é uma delícia e a gente ama o que faz”, disse Regina Volpato.

Veja também

CONVIDADOS

Já no palco, Luiza e Maurílio cantaram no programa e o sertanejo Daniel participou por meio de uma videoconferência. Leão Lobo, Arthur Pires, Fefito e Guilherme Uzeda, apresentadores do Fofoca Aí, também estiveram presentes na atração.

Regina Volpato cometeu gafe durante exibição do programa Mulheres na Gazeta (Foto: Reprodução)
Regina Volpato comemorou 41 anos de carreira e se emocionou ao vivo na TV (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários