TV Gazeta

TV Gazeta

Regina Volpato se nega ser rotulada de fofoqueira, fica na defensiva e alfineta: “Não ganho pra isso”

Regina Volpato não quer ser rotulada como fofoqueira
Regina Volpato não quer ser rotulada como fofoqueira (Foto: Reprodução)

Regina Volpato não gosta do termo de ‘fofoqueira’ durante quadro do Mulheres e dispara alfinetada

A apresentadora do “Mulheres“, Regina Volpato, da TV Gazeta, não tinha o costume de ser uma ‘fofoqueira’, mas com a chegada do novo quadro “Hora da Fofoca”, a comunicadora teve que encarar o desafio custe o que custar.

Nesta última quarta-feira, 18 de maio, por exemplo, Regina Volpato não quis ser rotulada de fofoqueira e disparou, sem papas na língua: “Eu não falo mal de ninguém porque eu não ganho para isso”, alertou a carismática apresentadora.

Regina Volpato falou em tom de brincadeira, e ainda fez questão de complementar sua frase: “Se eu ganhasse [pra fazer fofoca], falava também”, soltou a apresentadora. Acontece que todo esse show de ‘verdades’ que a apresentadora soltou, foi devido ao fato de Arthur Pires, fofoqueiro do quadro, dizer: “Eu sou pago para isso [falar mal dos outros]”, afirmou o colunista.

+Douglas Silva, sem contrato com a Globo após BBB22, fala o que pensa sobre Jade Picon em novela e faz alerta

O quadro “Hora da Fofoca” do vespertino “Mulheres“, na TV Gazeta, além de ser apresentado por Regina Volpato, conta com Arthur Pires, a personagem Tia, vivida por Guilherme Uzeda, além do querido Leão Lobo.

Hora da Fofoca na Gazeta
Hora da Fofoca na Gazeta (Reprodução)

+Nahim nega ser homofóbico após xingar Matheus Sampaio no Power Couple Brasil: “Bichona”

Veja também

APRESENTADORA COMEÇOU NO CASOS DE FAMÍLIA

Para quem não se recorda, Regina Volpato despontou o merecido sucesso na tela do SBT, no antigo e mais contido, “Casos de Família”, entre 2004 e 2009. Depois, o comado da atração, que ficou muito mais popularesca, permanece até hoje sob o comando de Christina Rocha.

A jornalista e apresentadora Regina Volpato, sem sombra de dúvidas, é uma das mais queridas comunicadoras da televisão brasileira. Com seu carisma e elegância, ela conduz o “Mulheres”, da TV Gazeta, de segunda à sexta-feira, na parte da tarde.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários