Polêmicas

Polêmicas

Regina Volpato quebra o silêncio e fala sobre suposta rixa com colega de programa

A apresentadora Regina Volpato falou sobre polêmica. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Regina Volpato falou sobre polêmica. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Regina Volpato falou sobre polêmica. (Foto: Reprodução)

Regina Volpato resolveu se pronunciar na noite desta quarta-feira, 16, por meio das suas redes sociais, após ser acusada de ter pedido a cabeça de Guilherme Uzeda, a personagem Tia do programa Mulheres. O humorista agora bate ponto no Revista da Cidade, exibido nas manhãs.

Malhação – Vidas Brasileiras: Santiago passa por sufoco e recebe ajuda inesperada

“Não discuto nem questiono o planejamento da emissora. Mas digo que a Tia é admirada e amada por mim também”, escreveu Regina, comentando o posicionamento da emissora sobre o caso: “A TV Gazeta informa que a movimentação entre os colaboradores faz parte de um intercâmbio artístico realizado na emissora no período de férias.”

A apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta. (Foto: Reprodução/Instagram)

E a apresentadora continuou: “O empenho da TV Gazeta e toda movimentação artística da emissora é sempre no sentido de reforçar a grade e oferecer o melhor para o telespectador/ telespectadora o ano todo. Aprendi isso lá, durante esse ano em que me juntei à equipe do @gazetamulheres”, escreveu.

A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP

Veja também

Regina complementou dando a entender que não houve nenhuma confusão, como dito pelo jornalista Leo Dias. “Mudanças fazem parte, sempre. E faz parte, também, do DNA desta emissora a harmonia, a colaboração e o carinho entre todos que lá trabalham. As equipes se ajudam e torcem umas pelas outras. Tudo é feito para agradar nosso público, que tanto nos prestigia. Somos todos/ todas gratos/ gratas pelo carinho de vcs”, finalizou.

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BstbbaUHyqD/

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários