TV Gazeta

Notícias da TelevisãoTV Gazeta

Regina Volpato exige programa de variedades nas noites da TV Gazeta: “Com assuntos para maiores”

Regina Volpato quer programa noturno na TV Gazeta
Regina Volpato quer programa noturno na TV Gazeta (Reprodução)

Regina Volpato deseja programa de variedades noturno na Gazeta

A jornalista e apresentadora Regina Volpato, sem sombra de dúvidas, é uma das mais queridas comunicadoras da televisão brasileira. Com seu carisma e elegância, ela conduz o “Mulheres”, da TV Gazeta.

Para quem não lembra, Regina Volpato despontou o merecido sucesso na tela do SBT, no antigo e mais contido, “Casos de Família”, entre 2004 e 2009. Depois o comado da atração, que ficou muito mais popularesca, ficou a cargo de Christina Rocha.

Regina Volpato falou a verdade durante o quadro “Hora da Fofoca”, do programa “Mulheres”, nesta última quarta-feira, 23 de março, e aproveitando o bate-papo, escancarou uma vontade na TV Gazeta.

Falando abertamente para as câmeras e dando seu recado para a direção da TV Gazeta, a apresentadora, ao comentar sobre Ana Maria Braga, que tem intenções de comandar um programa noturno e semanal na TV Globo, aproveitou a oportunidade disparou seus desejos pessoais.

+Faustão arranca estrela em ascensão da Globo, afeta o jornalismo da rival e gera medidas emergenciais

Veja também

Regina Volpato apresenta o "Mulheres"
Regina Volpato apresenta o “Mulheres” (Divulgação/ TV Gazeta)

Regina Volpato relembrou da rainha da televisão brasileira e disse que sente saudades do formato do programa de variedades da veterana: “Eu, sinto falta de um programa noturno igual da Hebe [Camargo]. Um [programa] a noite, gostoso, para a gente dar risada. Sabe aquele [programa de] entretenimento que você deixa lá, com papo, com musical… Aí, uma coisa gostosa”, disse a apresentadora, no “Mulheres”.

+Carlos Alberto de Nóbrega vê sua maior estrela abandonar o banco da Praça e cai no choro: “Me beijava”

INCENTIVADA POR LEÃO LOBO

Leão Lobo então sugeriu: “Podia ser você a noite, meu bem”, rebatido por Regina Volpato no mesmo instante: “Mas eu estou aqui [no Mulheres]”, disse a comunicadora. “Não, mas pode ser aqui [TV Gazeta] ué”, disse o jornalista. “Pode ser aqui. Ia ser gostoso, com assuntos para os maiores. Já gostei. Eu vou esperar…”, disparou Regina Volpato, curtindo a ideia de ter um programa de variedades a noite e dizendo que irá aguardar posicionamento da emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários