Celebridades

Celebridades

Regina Volpato crava sucesso como apresentadora na TV, eterniza seu nome e explode com canal no YouTube

Conheça mais sobre a careira de Regina Volpato (Foto: Montagem TV Foco)
Conheça mais sobre a careira de Regina Volpato (Foto: Montagem TV Foco)
Conheça mais sobre a careira de Regina Volpato (Foto: Montagem TV Foco)
Conheça mais sobre a careira de Regina Volpato (Foto: Montagem TV Foco)

A jornalista já passou por grandes emissoras durante sua trajetória na televisão brasileira, eternizou seu nome e conquistou uma legião de fãs com o passar dos anos

Fruto de um grandioso e longo trabalho, Regina Volpato é uma das jornalistas e apresentadoras mais respeitadas de toda a televisão brasileira. A musa já comandou inúmeras atrações, possui mais de três décadas trabalhando nas telinhas e desde 2018 brilha nas tardes brasileiras com o programa ‘Mulheres’, na TV Gazeta.

Sua carreira foi iniciada ainda em 1990, quando a paulistana foi contratada pela Fundação Roberto Marinho como jornalista. Oito anos mais tarde, ela ganhou um novo destaque ao receber o cargo de repórter na Band. Devido ao grande sucesso, foi escalada para fazer parte do time da BandNews em 2001, na implantação da emissora, e chegou a apresentar um telejornal noturno na casa, mostrando seus inúmeros talentos.

A jornalista já fez parte do time da BandNews (Foto: reprodução)
A jornalista já fez parte do time da BandNews (Foto: reprodução)

Sikera Jr. cresce como um foguete, se consolida na televisão e ganha o país com carisma e sinceridade

GRANDE DESTAQUE NA TELEVISÃO

Em 2004, Regina Volpato ganhou seu merecido destaque à nível nacional após ser contratada pelo SBT para apresentar o ‘Casos de Família’. Na atração, a apresentadora intermediava debates entre os participantes para tentar acabar com questões familiares dos mesmos. Ela foi muito elogiada por seu desempenho no mesmo, mas acabou saindo da casa para realizar novos projetos em 2009.

Regina Volpato no comando do 'Casos de Família' (Foto: reprodução/SBT)
Regina Volpato no comando do ‘Casos de Família’ (Foto: reprodução/SBT)

Em seguida, ela também teve uma pequena passagem pela RedeTV!. Assinou com a emissora em 2011 e apresentou o ‘Manhã Maior’ ao lado de Daniela Albuquerque, até o ano seguinte. Na nova casa, a jornalista também ficou à frente do ‘Se Liga Brasil’, entre 2012 e 2013.

Veja também

Roberto Cabrini deixa seu nome marcado na história do jornalismo, quebra recordes e impressiona com grande talento

Nos anos seguintes, a apresentadora acabou ficando um pouco sumida da televisão, focando em projetos pessoais fora das telinhas e deixou um grande vazio em seus fãs e admiradores, que estavam acostumados à vê-la diariamente em algum folhetim. Foi então que em 2017, Regina Volpato assinou com a Rede Gazeta e passou a apresentar o ‘Mulheres’, onde permanece até hoje.

Regina Volpato no 'Manhã Maior' (Foto: reprodução/RedeTV!)
Regina Volpato no ‘Manhã Maior’ (Foto: reprodução/RedeTV!)

REGINA VOLPATO SE DESTACA COM CANAL NO YOUTUBE

Além de todo o destaque que a jornalista conquistou em seus longos anos na televisão, ela também possui um canal no Youtube, onde apresenta inúmeros quadros, como o “Prazer, eu sou”, onde entrevista pessoas autênticas, originais, inconformadas, bem humoradas, audaciosas; que conseguiram ou se dedicam à busca do empoderamento, além de outros como o “Série Comunicadores”, também de entrevistas, ou o “Repensando”, onde reflete sobre temas que assolam sua vida pessoal.

Na plataforma, Regina Volpato conta com mais de 146 mil inscritos, possui 265 vídeos publicados e já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações, após muito esforço e trabalho de qualidade. É um canal mais direto e pessoal que ela encontrou para atingir seu público, mostrando suas opiniões, gostos e inspirações, de forma leve e descontraída.

Ela é um exemplo para futuros jornalistas e comunicadores, já que nunca deixou seus ideais de lado para conseguir fama e destaque. Regina construiu uma prestigiada carreira na televisão com o passar dos anos sem se envolver em polêmicas ou sujar sua imagem diante do público. É um exemplo de sensatez e deve ser admirada por isso.

A apresentadora no comando do 'Mulheres' (Foto: reprodução)
A apresentadora no comando do ‘Mulheres’ (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários