Regina Volpato surgiu com parte do seu bumbum exposto em foto no banheiro
A apresentadora Regina Volpato, que apresenta o programa Mulheres na TV Gazeta, surgiu exibindo parte do seu bumbum em foto publicada em seu perfil no Instagram. Na oportunidade, a apresentadora elevou o clima nas redes sociais. De maiô preto, dentro do seu banheiro, ela fez um publipost onde falou sobre o uso de cremes.
“Faz parte da minha rotina ter alguns minutos para me cuidar. É um tempo precioso, só meu. Passo cremes e analiso o efeitos dos meus 53 anos (bem vividos) no corpo, na pele e cabelos… Sou vaidosa, gosto deste ritual. Sem frescura e, também, sem relutar com o fato de que a idade traz consequências. Procuro me olhar com delicadeza, com doçura!”, escreveu Regina Volpato na legenda da sua publicação.
Por meios dos comentários, o que não faltaram foram elogios: “Faz efeito super, porque vc está gatissima! ❤️🔥”, comentou um seguidor. “Mas é muito gataaaaaa 🔥🔥🔥🔥”, disse outra. “Tá linda como sempre.. Tem q se cuidar mesmo.. 😍😍”, elogiou uma terceira. “Acordou gostosa”, escreveu mais um bem assanhadinho.
Veja na publicação a seguir!
Ver essa foto no Instagram
Leia também
BIQUÍNI
Em uma outra oportunidade, Regina Volpato compartilhou com os seus seguidores, uma foto sua bem sensual, onde surgiu apenas de biquíni, deixando as suas partes íntimas em evidência, levando os marmanjos à loucura pela ousadia.
A apresentadora ainda realizou uma reflexão na legenda do seu clique: “Energias recarregadas! Chegamos ao meio de novembro. Mas ainda há tempo para realizar sonhos e projetos. Nem que seja o primeiro passo em direção a eles! Acredito que quando a gente faz as coisas com garra e amor, a tendência é os planos darem cada vez mais certo!”, escreveu ela na legenda da sua postagem.
“Faltam 45 dias para o ano acabar. Vamos dar o nosso melhor? Como está seu ânimo, me conta?”, completou Regina Volpato.
Confira!

Regina Volpato levou os seguidores à loucura com ousado clique (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:



