Celebridades

Reginaldo Rossi, seis anos após sua morte, reaparece com anúncio de live emocionante

Reginaldo Rossi faleceu em 2013. (Foto: Divulgação)
Reginaldo Rossi faleceu em 2013. (Foto: Divulgação)

Filho de Reginaldo Rossi e banda farão live especial em homenagem ao dia dos pais

Mesmo após sua morte, diversos artistas continuam “ativos” nas redes sociais, mas claro, através de representantes e familiares, que mantém vivo o legado e a obra dessas estrelas. É o caso de Reginaldo Rossi.

Considerado o “Rei do Brega”, o cantor faleceu em dezembro de 2013, aos 70 anos, vítima de um câncer de pulmão. E seis anos após sua morte, ele entrou na onda das lives e teve uma apresentação virtual anunciada nas suas redes sociais.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, atola a mão sem dó em público e se atraca na areia: “Pegando fogo”

+ Marília Mendonça explode de biquíni, dá direta no ex ao falar sobre usar pessoas e tem atitude bomba: “Só pode”

+ Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”

Apesar da foto de Reginaldo Rossi em destaque na publicação de anúncio da live, que ocorrerá neste sábado (08), em homenagem ao Dia dos Pais, a apresentação será comandada pela banda The Rossi e Roberto Rossi, filho do “Rei do Brega”, e que também é cantor.

O detalhe é que o perfil de Reginaldo Rossi no Twitter faz diversas postagens em primeira pessoa e adota o bom humor que era característico da estrela, com algumas piadas que fazem a alegria dos internautas.

DÍVIDAS

Mesmo com a fama conquistada em décadas de carreira, Reginaldo Rossi não deixou nenhuma fortuna para a família, pelo contrário.

Em 2017, em entrevista ao extinto Domingo Show, comandado por Geraldo Luís na Record, Roberto Rossi revelou que o pai morreu sem dinheiro e deixou dívidas, em virtude do seu vício em jogo.

“Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, revelou Roberto, contando, ainda, que a família sequer tinha dinheiro para pagar o enterro do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, falou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.