A Dona do Pedaço Celebridades Novelas

Régis ainda tem segredo avassalador que promete acabar com ele em A Dona do Pedaço

Régis vive transformação na trama de A Dona do Pedaço
Régis vive transformação na trama de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A novela A Dona do Pedaço da Globo promete pegar com fogo com um novo segredo de Régis.

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai precisar se virar para pagar uma dívida enorme em A Dona do Pedaço que fez com um dos responsáveis do Jockey. A situação ocorre na loja de vinhos em que é dono. Mesquita vai chegar para cobrar o bonitão e já recebe uma resposta negativa de cara: “Não tenho como pagar isso agora. Me dá um prazo.”

O homem não vai perdoar desta vez e insiste: “Olha aqui, Régis, cê foi jogar. Perdeu. Fez vales, que eu dei em confiança. Perdeu, tem que pagar.” Régis tenta explicar como está a sua situação financeira: “Eu…não tenho de onde tirar dinheiro.” O convidado continua fazendo pressão: “Cê tem essa importadora de vinhos. Cê me falou.”

+Agno coloca Leandro contra a parede, faz proposta indecente e tem resposta surpreendente
+Fabiana vira o capeta ao ver Rock a trocar por Joana

O ‘investidor’ vai pedir mais um tempo para saldar o que deve: “Mas pra pagar a dívida…preciso de um bom prazo.” Mesquita vai tentar encontrar soluções: “Vende parte do estoque. Levanta uma grana.” Régis não vai concordar e dizer que precisa do estoque para sobreviver, o convidado vai falar que não quer saber do que ele está passando e vai dar um prazo curto e pede para o galã se virar. O ex-vilão da trama vai falar que antes tinha mãe. Mesquita aproveita para alfinetar:

“E as joias dela pra pegar. Pensa que não sei? Agora tá só por conta da loja? Se vira. Vim dar um alerta. Tem que pagar, senão…eu sei como cobrar.” Após a conversa constrangedora vai embora e deixa Régis nervoso. Um funcionário da loja vai chegar na sequência falando de mais cobranças: “O fornecedor daquela linha de vinhos chilenos veio cobrar, mais cedo, antes do senhor chegar.” O atual dono da loja de vinhos, Régis, vai falar que usou os dólares e que precisa daqueles vinhos porque saem muito bem. O funcionário diz que o fornecedor foi insistente e deixa o galã bem decepcionado com a situação em que se encontra. Qual será a solução que ele vai encontrar para saldar todas essas dívidas? Vamos descobrir juntos nos próximos capítulos da trama.

Por: Adriel Marques

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics