A Dona do Pedaço Novelas

Régis e Josiane são pegos pela polícia em A Dona do Pedaço: “A casa caiu”

Maria da Paz atirando no Régis foi o ápice em A Dona do Pedaço
Maria da Paz atirando no Régis foi o ápice em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

A novela A Dona do Pedaço promete pegar fogo com Régis e Jo sendo pegos enfim pela polícia.

Josiane pode estar em apuros em A Dona do Pedaço. Isto porque nos próximos capítulos, a influencer digital e Régis (Reynaldo Gianecchini) serão procurados pela polícia. Camilo (Lee Taylor) vai abordar Régis na loja de vinhos e surpreender o galã com algumas perguntas. O investigador começa falando: “Só estamos conferindo os álibis, dando prosseguimento ao inquérito sobre a morte do Jardel (Duio Botta) e do namorado dele, o Lucas (Kainan Ferraz).”

Régis fala que Dona Eveline (Nívea Maria) pode confirmar que ele estava na mansão e se defende: “Não tenho nada a ver com o que aconteceu. Eu tava com a Maria da Paz (Juliana Paes), o Márcio (Anderson Di Rizzi)… e depois fui pra casa em que a gente morava.”

+Maria da Paz e Jo tem conversa decisiva em A Dona do Pedaço e aliança entre elas é estabelecida
+Laura Cardoso entra em A Dona do Pedaço para provocar grande virada da novela

Camilo faz menção dando a entender do que ele está falando e onde quer chegar: “Régis… nós temos esse depoimento. Mas eu examinei bem os horários… Entre seu encontro com a Maria da Paz e o Márcio e a chegada à mansão, há um espaço de tempo longo, suficiente pra, não é uma acusação, mas suficiente para você ter encontrado o Jardel… e atirado ele embaixo do caminhão…” Régis fala que pode ter parado em um café para se distrair e que não conhecia o garoto de programa. Camilo mostra no aparelho celular a data exata do ocorrido e pede para que Régins se recorde. Lembra o rapaz que ele ainda não havia se separado de Maria da Paz e nem levado o tiro ainda. Régis diz que ainda que estava com Josiane e Camilo se surpreende.

“Nós tínhamos um caso, agora todo mundo sabe disso. Na época eu não podia falar. Mas nas duas ocasiões, eu tava com a Jô” – revela Régis. Camilo diz que vai procurar a influencer e Régis diz que ela vai confirmar o depoimento dele. Camilo busca contato com Jô de todas as formas e a encontra indo direto ao ponto: “O que diz é muito importante. Tem certeza que não tava com o Régis em nenhum desses dias?” Fazendo menção a morte de Lucas e Jardel. Josiane confirma que não estava com ele: “Tenho. O Régis… você sabe de meu relacionamento com o Régis.” Continua falando sobre o envolvimento deles: “Então… quando a gente tem um relacionamento tão intenso, fica pra vida toda. Eu pensei em mentir, pra ajudar o Régis. Mas… eu não tenho coragem de mentir pra polícia. Eu acredito na Justiça.” Camilo vai pedir para que ela explique melhor o que quis dizer com mentir e ela responde: “Como pensou em mentir, se apareci de surpresa? Se nem tinha ideia do que eu ia perguntar? Cê diz… pensou em mentir no momento?” Josiane vai pedir para que ele não a obrigue a contar o que está acontecendo e recebe um corte do investigador: “Jô… ou você diz agora, ou vai ser intimada a depor. Eu sinto que nas entrelinhas tem uma informação importante.” A influencer diz que Régis a procurou e que contou ter sido procurado pela polícia: “Disse que já tinha declarado que tava comigo. Ele me pediu pra mentir.”

Josiane e Régis na novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
Josiane e Régis na novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!