A Dona do Pedaço Novelas

Régis é tomado por força sobrenatural em A Dona do Pedaço, tem podre avassalador exposto e reviravolta final

Régis (Reynaldo Gianecchini) leva tiro na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) quando levou tiro na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Nós próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço da Globo, Régis vai ter segredo podre revelado.

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço vai procurar Roma (Júlia Lund) para admitir ter falsificado o teste de DNA de Arthur (Bernardo Dantas Ribas). O playboy de A Dona do Pedaço deve se arrepender de alguns erros do passado na próxima semana da novela. O personagem de Reynaldo Gianecchini vai começar pelo filho que abandonou  e vai movimentar a trama nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Para se ter uma ideia, a virada de Régis em A Dona do Pedaço será tão da água para o vinho, que mais vai parecer que o picareta foi tomado por uma onda sobrenatural para começar a se redimir de tal maneira na trama das nove.

+Gladys se torna vilã e prevê futuro de Josiane

+Fabiana revela que Agno é gay e ele sofre homofobia da própria filha

Em uma conversa com a ex-namorada, Régis admite ter subornado o funcionário do laboratório que fez o exame: “Eu falsifiquei o teste de DNA” na época ele ainda admitiu ao menino que ajudou a falsificar o exame, que não interessava saber se Arthur realmente era seu filho. Roma fica chocada com a revelação e confessa que havia desconfiado. Ela então vai questionar o playboy: “Foi capaz de dar as costas para esse menino, que pode ser seu filho? Por dinheiro?” Ele tenta explicar: “Não… o teste nem chegou a ser feito com o meu sangue. Mas eu reconheço que existem possibilidades desse menino ser meu filho”, afirma Régis deixando Roma desconfiada da situação na trama da novela das nove da Globo.

Régis confessa que estava cego pela ambição, que um filho naquele momento iria prejudicar os planos dele para conseguir o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). Arrependido e tentando reconquistar a boleira, ele propõe fazer um novo exame: “A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA”, dirá ele deixando a mulher desconfiada:

“Não é um novo truque? Uma forma de arrancar dinheiro de alguém?. Régis então implora: “Não. Eu realmente quero saber se tenho um filho. E se tiver… eu quero ser um pai” e deixa a mãe do menino pensativa em A Dona Do Pedaço.

Roma aceita fazer o exame com a condição de que o menino não saiba da possibilidade de Régis ser o pai. Nos próximos capítulos da trama eles vão fazer o exame de DNA que vai comprovar que o filho é realmente do personagem de Reynaldo Gianecchini. Roma deve prezar pelo filho, mas deve deixar Régis se aproximar aos poucos de Arthur nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

Régis vai atrás de mãe de suposto filho dele em A Dona do Pedaço
Régis vai atrás de mãe de suposto filho dele em A Dona do Pedaço

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics