A Dona do Pedaço Novelas

Régis está com os dias contados em A Dona do Pedaço

Régis ficará em apuros em A Dona do Pedaço da Globo
Régis ficará em apuros em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A novela A Dona do Pedaço promete pegar fogo com Régis com os dias contados.

Nos próximos capítulos de ‘A Dona Do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) pode ter os seus dias contados. É que Camilo (Lee Taylor) vai intimar Régis para comparecer a delegacia e chegando no local vai perguntar ao playboy: “Você acha que devia ser preso?”. O sedutor responde sem papas na língua: “Óbvio que não. Mas você tá me acusando.” O investigador vai falar que o galã é o principal suspeito pela morte de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e Antero (Ary Fontoura) entra em ação para defendê-lo: “Não pode acusar meu cliente sem provas. Ele não tem álibi, mas isso não o faz automaticamente culpado.” O delegado junto do escrevente que está presente no local retruca: “O advogado tem razão. Está exorbitando, Camilo.” O policial vai insistir que o sedutor está envolvido nos assassinatos: “Você tem o motivo, Régis. Eu vou encontrar as provas que preciso. Mas… não posso te prender.”

 Cássia é seduzida por pedófilo e levada até hotel, e fica apavorada

+ Josiane se humilha, vira vendedora e ataca Vivi: “Palhaça”

+ Em Bom Sucesso, Diogo e Gisele são surpreendidos e Marcos fica incrédulo: “Não acredito”

Antero vai tranquiliza o seu cliente falando: “Ele não pode prendê-lo, Régis, porque o momento do flagrante passou. Você não pode ser preso só enquanto ele procura provas.”

Camilo ironicamente responde: “Lamentavelmente. Só peço que não saia da cidade, ou vá viajar sem nos avisar.” Régis continua mostrando que está de consciência limpa: “Perfeito. Eu não sou culpado. Vai descobrir isso.”

Para finalizar Antero diz: “Nós levantaremos provas a favor do Régis. O professor de tênis… encontraremos um álibi. Eu tenho certeza que o culpado não é você.” Régis para se retirar do local e Camilo diz que vai continuar na cola do rapaz. Após terem ido para delegacia, Régis e Antero se encontarão na loja de vinhos e o advogado vai pedir um favor: “Você vai me dizer. Lembre-se que entre advogado e cliente não deve haver segredo. Porém, o advogado não pode usar nada que o cliente fale para prejudicar a causa. Diga sinceramente. Você é culpado?” Régis diz: “Não… eu tenho muitos defeitos, mas seria incapaz de matar alguém.” O galã deixa claro que não pretende fugir e que por um instante pensou não sair livre do interrogatório, alegando ser inocente.

Por Adriel Marques.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!