ATENÇÃO

Samsung, Apple e + atingidos: Regra da Netflix em vigor hoje (21) chega com 3 alertas de bloqueio em MASSA


Novas regras da Netflix chegaram alerta e bloqueio em massa de usuários (Foto: Reprodução Internet)

Novas regras da Netflix chegaram alerta e bloqueio em massa de usuários

A Netflix está empenhada em acabar definitivamente com o compartilhamento de senhas entre seus assinantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No ano passado, foi iniciado um processo para impedir o acesso à plataforma por dispositivos que não estivessem conectados ao Wi-Fi dos endereços principais dos assinantes.

+ R$8 bilhões: Leila, do Palmeiras, despeja caminhão de dinheiro e vira dona de 2 bancos rivais do Bradesco

Inicialmente, o bloqueio foi direcionado a aparelhos de TV que não estavam configurados com o mesmo endereço IP do Wi-Fi residencial. No entanto, essa restrição foi ampliada para incluir dispositivos móveis, incluindo modelos como Samsung, Apple e outros.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Quando a medida foi implementada, os assinantes que estivessem viajando ou fora de casa por qualquer motivo poderiam solicitar um código temporário para acessar o catálogo por sete dias consecutivos, desde que atualizassem seu local principal se estivessem em outro endereço.

Veja também

Agora 3 alertas foram divulgados pela Netflix, que informou que TVsa, celulares e tablets não conseguirão mais acessar o catálogo fora da área coberta pelo Wi-Fi principal da residência.

Nas redes sociais, muitos usuários estão expressando sua insatisfação com essa nova política inesperada.

O QUE FAZER QUANDO A NETFLIX NÃO É COMPATÍVEL COM CELULAR?

Você já se deparou com uma situação em que tentou instalar o aplicativo da Netflix no seu celular e recebeu a mensagem: “Este aparelho não é compatível com o aplicativo”? Isso pode ser um sinal de que uma versão desatualizada do aplicativo Netflix foi instalada no seu dispositivo.

Ao detectar que a versão do aplicativo está desatualizada, a primeira medida a ser tomada é reinstalar o aplicativo da Netflix. Porém, é importante estar ciente de que após essa ação, todas as séries e filmes previamente baixados e salvos no celular serão excluídos, e a sessão da conta será encerrada.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: