ATENÇÂO!

Proibição em TV’s e celulares: Regra da Netflix está em vigor hoje (27) com 4 alertas de bloqueio imediato


Regra da Netflix está em vigor com 4 alertas de bloqueio imediato - Foto: Internet

O serviço de streaming estabeleceu uma nova regra e que até quem não é cliente precisa saber

A Netflix, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores redes de streaming de todo o mundo. A plataforma é a escolha perfeita para assistir um bom filme ou maratonar uma série. E por falar nela, uma nova regra com 4 alertas está em vigor hoje (27).

Diante o compartilhamento de senhas entre os usuários da plataforma e cada vez mais pessoas assistindo sem pagar nada, o serviço tomou a atitude de proibir o compartilhamento. Dessa forma, a plataforma conseguiu saltar absurdamente os seus números. 

Acontece que, a Netflix anunciou quase 6 milhões de novos assinantes e superou as expectativas. O salto no número de assinantes foi de 5,89 milhões de contas no segundo trimestre de 2023, totalizando 238 milhões de clientes.

Netflix - Foto: Internet
Netflix – Foto: Internet

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, streaming amado por todo mundo viu seu lucro crescer de forma muito considerável, graças a nova política de restrição que está em vigor hoje (27).

Inclusive, após a mudança da Netflix, um possível erro pode aparecer aqueles que tentarem adentrar na plataforma em um aparelho diferente do que está associado.

Veja também

“Este aparelho não faz parte da sua residência Netflix.”, diz o comunicado de ero. Vale lembrar que, caso tenha acessado ao streaming em um aparelho que não faz parte da sua residência do serviço, é necessário criar uma conta para resolver o problema.

4 alertas de verificação se o aparelho faz parte da sua residência

  1. Quando solicitado, selecione Confirmar aparelho.
  2. Selecione Enviar e-mail ou Enviar SMS.
  3. Siga as instruções no e-mail ou SMS.
  4. Após a verificação, selecione Ir para a Netflix na sua TV.

Qual o faturamento da Netflix?

Entre abril e junho do último ano, a plataforma teve um lucro líquido de US$ 1,5 bilhão (o equivalente a R$ 7,18 bilhões, na cotação atual), um resultado que também superou as expectativas do mercado. Desde maio de 2023, a gigante tem obrigado usuários de mais de 100 países a pagar para adicionar perfis em suas contas.

“Os ganhos em cada região são agora maiores do que antes da mudança, com mais assinaturas do que cancelamentos”, destacou a empresa em seu comunicado de resultados trimestrais.

O streaming é um dos maiores e mais queridos do mundo - Foto: Internet
O streaming é um dos maiores e mais queridos do mundo – Foto: Internet

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]