Polêmicas

Reinaldo Gottino abaixa a bola de Neymar Jr e dispara: “Subcelebridade”

Reinaldo Gottino no comando do programa Balanço Geral SP, da Record, detonou o jogador Neymar Jr. (Foto: Reprodução)

O apresentador Reinaldo Gottino soltou o verbo na tarde desta sexta-feira, 12, e opinou sobre as últimas atitudes do jogador de futebol Neymar Jr. O craque publicou uma foto ao lado de uma bailarina do Domingão do Faustão e Gabriel Medina e está causando nas redes sociais.

Sabrina Sato abre o jogo e admite que mentiu para Duda Nagle

A Hora da Venenosa segue batendo na Globo no ibope e conquistando o 1º lugar para a Record

A moça em questão é a atual namorada do cantor Zé Felipe, um dos filhos famosos do cantor Leonardo. No Instagram os artistas começaram a trocar farpas e indiretas. A situação está quente! Gottino usou o quadro A Hora da Venenosa para comentar a situação e disparar contra o ex de Bruna Marquezine.

Neymar deixou Zé Felipe com a cara no chão (Foto: Reprodução)
Neymar deixou Zé Felipe com a cara no chão (Foto: Reprodução)

Isso é atitude de subcelebridade. Ele não precisa disso para aparecer“, destacou o apresentador do Balanço Geral SP, exibido pela Record. “Infantil“, disse Fabíola Reipert, também descordando das últimas atitudes do jogador do time francês Paris Saint Germain.

INTIMIDADE DE GOTTINO É REVELADA

Minha mulher não está dormindo na minha cama”, revelou o apresentador, deixando Fabíola Reipert apreensiva. “Ele ronca muito“, brincou a fofoqueira mais famosa do Brasil. Na sequência, Gottino fez questão de explicar o que está acontecendo.

Reinaldo Gottino comemora data especial com a mulher
Reinaldo Gottino comemora data especial com a mulher (Reprodução/Instagram)

Ela passou por um problema na coluna, hernia de disco, e está se recuperando“, explicou. “O nosso colchão é muito duro, e ela prefere o colchão do meu filho que é mais molinho. O meu filho veio dormir comigo, mas ele chuta“, detalhou o apresentador.

GOTTINO ESTÁ CHATEADO COM MARA MARAVILHA

+Dudu Camargo solta o verbo e analisa estreia do Programa da Maisa: “Não estava bom”

Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, o apresentador resolveu explicar a situação. “Por que que eu fiquei chateado? Porque eu gosto da Mara. Se eu não gostasse da Mara eu não ligaria a miníma. Eu gosto dela, mas fiquei chateado com o que ela fez. Ela teve um problema no passado com a Fabíola, a Fabíola explicou que não falou aquilo que contaram para ela. Ela foi no nosso programa e fez as pazes com a Fabíola, ficou tudo resolvido. Semanas depois ela foi convidada para apresentar um programa e ela usou os três, quatro primeiros dias criticando a Fabíola, falando super mal da Fabíola e eu não achei isso legal“, desabafou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;