Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino abandona estúdio ao vivo e detona indignação na Record: “Aqui eu não fico”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral na Record (Foto: Reprodução)

O apresentador foi vítima de um trocadilho da colega e deixou a bancada do programa

Reinaldo Gottino é reconhecido por seu trabalho à frente do Balanço Geral na Record, sério e muito cometido durante o noticiário, o jornalista aproveita o quadro “A Hora da Venenosa” para fazer suas brincadeiras ao lado de Fabíola Reipert.

E nesta sexta-feira (02), o famoso acabou sendo vítima de um trocadilho da colega de bancada, que durante uma notícia sobre Cláudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Melo, sugeriu que o casal estava incomodando os vizinhos por conta de um forte barulho no apartamento.

Logo os mais maliciosos e Reinaldo Gottino acharam que os barulhos eram em decorrência da atividade sexual do casal. Fabíola jogou ainda mais lenha na fogueira ao dizer que exibiria vídeos do que o casal estava fazendo.

Assustado com a possibilidade de um vídeo +18 ir ao ar em plena tarde, Gottino se levantou da bancada e se recusou a ver o vídeo.

“Ah não Fabiola, não acredito. Tô indo, aqui eu não fico pra ver isso aí”, disse o apresentador que abandonou o estúdio brevemente e foi acompanhado pela cobra Judite.

ESCLARECIMENTO DA JORNALISTA

Logo na sequência, Fabíola esclareceu o mal entendido: “Calma gente, não é isso que vocês estão pensando, vocês vão ver”, disse a colunista de fofocas enquanto Gottino voltou para bancada.

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert durante a Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

A real é que Claudia Raia e Jarbas usam o apartamento pra ensaiarem para os musicais em que participam. Ambos são dançarinos profissionais e com a chegada da pandemia, eles passaram a usar o lar pra ajustar as coreografias.

“Viu gente, eles usam pra dançar?”, ironizou Fabíola. “Eles dançam bem em Fabíola”, disse Gottino surpreso pelos passos do casal. “Dançam sim, eles participam de vários musicais”, concluiu a jornalista.

RELATO DE GOTTINO

Aproveitando que o assunto eram vizinhos barulhentos, Reinaldo Gottino aproveitou para contar uma vez que ele se envolveu em uma saia justa com um vizinho de apartamento.

“Uma vez um cara barulhento se mudou pro apartamento de cima e eu fui reclamar dele pro sindico. No dia seguinte ele me convidou pra uma festa que ele tava organizando, fiquei muito sem graça, mas acontece né”, disse o apresentador aos risos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins