Notícias da Televisão Record Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino abandona Record após arrogância e dinheiro serem motivos de discussão

Reinaldo Gottino no comando do programa Balanço Geral SP, na Record (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no comando do programa Balanço Geral SP, na Record (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino não faz mais parte do time de jornalistas da Record TV

Na tarde desta última segunda-feira (16), todos foram pegos de surpresa com a notícia de que o jornalista Reinaldo Gottino deixou a Record TV e agora irá fazer parte do time de jornalistas da CNN Brasil, que em breve iniciará as suas atividades aqui no país.

+Gracyanne Barbosa deixa seios escaparam após inclinar demais para escovar os dentes

+Susana Vieira debocha de gay em novela e rebate entrada na TV: “Nunca precisei dar pra ninguém”

+Após polêmica, Taylor Swift aceita fazer apresentação no Brasil

E nesta terça-feira (17), o Notícias da TV revelou o motivo que fez Reinaldo Gottino, líder de audiência da Record TV largar o seu telejornal responsável pelo fim do Vídeo Show, e assinar com uma emissora que ainda nem sequer estreou. Acontece que segundo relatos de pessoas próximas ao jornalista, ele não se sentia prestigiado na Record, onde já estava havia 15 anos.

Apesar de incomodar a Globo no horário que vai das 14h às 15h, com médias de 14 pontos, famosas como Xuxa e Ana Hickmann que sofrem para dar 4 pontos ao canal, recebem bem mais que ele. De acordo com informações, ele recebia 100 mil reais por mês na emissora de Edir Macedo, na CNN vai receber o dobro, com um contrato de cinco anos.

Sem falar que nos últimos cinco anos quem fazia os plantões no canal era Reinaldo Gottino, porém, com a mudança de chefia no Jornalismo desse ano, quem foi colocado neste posto foi o jornalista André Azeredo, contratado em Março, justamente para essa função.

Sem falar também que o seu contrato com a emissora faltava menos de 15 dias para vencer e até então ele não havia sido procurado para renovar, queriam fazer igual a Luiz Bacci, que ano passado teve o contrato renovado de última hora.

+A Fazenda: Record deixa escapar nomes inesperados horas antes do reality show ir ao ar e põe tudo a perder

Na CNN Brasil, Gottino deverá comandar um programa vespertino voltado para a política e economia, ou seja, de um jeito bem diferente da Record, onde ele fazia um jornalismo popular. Reinaldo Gottino ainda se colocou à disposição da Record TV para apresentar o Balanço Geral SP até o final do mês, porém, a emissora negou e disse que ele não volta mais ao ar lá.

Reinaldo Gottino agora é contratado da CNN Brasill (Foto: Reprodução/Record)
Reinaldo Gottino agora é contratado da CNN Brasill (Foto: Reprodução/Record)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics