Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino, ao vivo, escancara Geraldo Luís após apresentador ser tirado do ar e manda a real: ‘Outro nível’

Os contratados da Record TV, Reinaldo Gottino e Geraldo Luís (Reprodução)
Os contratados da Record TV, Reinaldo Gottino e Geraldo Luís (Reprodução)

Em entrevista à Cátia Fonseca, Reinaldo Gottino negou que exista atrito entre ele e Geraldo Luís nos bastidores da Record TV

Reinaldo Gottino voltou à programação da Record TV recentemente após uma passagem infrutífera pela CNN Brasil. No entanto, o retorno do comunicador à emissora da Barra Funda acabou tirando do ar o apresentador Geraldo Luís, que havia assumido o comando do Balanço Geral em substituição ao colega, que havia migrado para o canal de notícias da TV fechada.

Na imprensa, o que não faltaram foram rumores sobre supostos desentendimentos entre os dois, o que foi veementemente negado por Reinaldo Gottino durante uma entrevista concedida por ela à apresentadora Cátia Fonseca na Rádio Bandeirantes.

+Luciano Camargo, atacado de gay pela ex, é pego em camarim em cena íntima e assume sobre a esposa: ‘Era você’

+Fátima Bernardes abre o jogo, surge com Túlio Gadêlha e faz anúncio revelador com desfecho: “Depois de seis meses”

REINALDO GOTTINO FALA SOBRE RELAÇÃO COM GERALDO LUÍS

De volta à Record TV, o apresentador reassumiu o comando do Balanco Geral, enquanto Geraldo Luís foi tirado do ar por determinação da própria emissora, e segue sem previsão de quando retornará à programação. Antes de ir para a bancada do programa de notícias, Luís comandava o Domingo Show, mas teve que ceder o espaço à Sabrina Sato e, agora, está sem uma atração para chamar de sua.

Porém, à Cátia Fonseca, Reinaldo Gottino garantiu que ele e Geraldo Luís “têm uma ótima relação”. “Eu sou fã dele e ele já tem projetos de programas novos, especiais para o futuro”, revelou, destacando que o comunicador “é um grande amigo, grande nome da televisão e ele é um grande contador de histórias”.

“Na verdade, o Geraldo foi para o Balanço Geral, mas, hoje, ele está num outro nível, outra história da televisão. Tanto é que existem projetos para ele apresentar. Ele foi para um campo que você conhece bem, Cátia, de programas de auditórios, contar as histórias”, afirmou Reinaldo Gottino.

+Zezé é filmado em gritaria com Graciele Lacerda, acelera o carro e discussão explicita é mostrada: ‘Vou parar’

IDAS E VINDAS

A ida de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil pegou a direção da Record TV de surpresa. Imediatamente, a emissora colocou Geraldo Luís em seu lugar. No entanto, após estrear em março no novo canal, o apresentador não demorou muito tempo e acertou seu retorno à emissora paulistana, com um salário ainda mais alto. Por outro lado, Geraldo foi tirado do ar, segue sem programa e sem previsão de quando retornará à programação. Recentemente, aliás, surgiram alguns boatos de que ele pode ir para o time de contratados do SBT.

Geraldo Luís e Reinaldo Gottino (Foto: Instagram)
Geraldo Luís e Reinaldo Gottino (Foto: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco