Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, após mal súbito, tem estado de saúde exposto: “Passando na cabeça”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/03/2022 08:35

2 min

Gottino acalmou fãs sobre seu estado de saúde (Reprodução)
Gottino acalmou fãs sobre seu estado de saúde (Reprodução)
Continua depois da publicidade

Jornalista foi substituído às pressas no comando do Balanço Geral

O apresentador do Balanço Geral na Record, Reinaldo Gottino acabou dando um susto em seus telespectadores. Acontece que minutos antes dele entrar ao vivo no programa, o famoso acabou passando mal e foi socorrido às pressas.

Continua depois da publicidade

A primeira informação passada pelo jornalista Leão Lobo, dava conta de que Gottino havia deixado o canal de Edir Macedo de ambulância. Na oportunidade, o jornalista foi levado para o Hospital Moriah, em Moema, São Paulo.

Durante o quadro A Hora da Venenosa, a jornalista Fabíola Reipert atualizou o estado de saúde do colega de trabalho, falando que em breve ele iria retornar a sua rotina.

Continua depois da publicidade

GOTTINO SE MANIFESTOU

Apenas pela noite, o apresentador se manifestou em suas redes sociais, para falar a respeito do seu estado de saúde. Diretamente da cama do hospital, ele tranquilizou os fãs. No Twitter, o famoso afirmou que tudo está dando certo e que ele havia passado por um grande susto.

Logo na sequência, ele explicou o que havia tido: “Pressão bateu 19, dor no peito, mal-estar e mil coisas passando na cabeça”, disse o apresentador. Gottino também agradeceu às pessoas incríveis que o ajudaram neste momento difícil. “Tô medicado, realizando todos os exames”.

Continua depois da publicidade

Muitos internautas então, comentaram o post: “Calma homem, a dona Ferreira vai vir e ele vai renovar. Brincadeiras a parte que Deus te ilumine sempre e muita saúde pra você”, escreveu um perfil da torcida do Palmeiras.

Leia também

Dona Ferreia para quem não sabe, é uma referência à mulher do treinador do time paulista, Abel Ferreira, que falou que só vai renovar o contrato se a esposa vier para o Brasil. Gottino, vale dizer, é palmeirense fanático.

Continua depois da publicidade

“Estamos torcendo para sua rápida recuperação Gottino”, escreveu outro perfil na rede social.

Reinaldo Gottino se pronuncia no Instagram (Reprodução: Instagram)

Reinaldo Gottino se pronuncia no Instagram (Reprodução: Instagram)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: