Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino, após “saída” da Record, escancara humilhação e revela trabalho como entregador de pizza

Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino (Reprodução)
Reinaldo Gottino (Reprodução)

Apresentador contou sobre seu antigo trabalho ao vivo

Reinaldo Gottino conquistou o público durante seu comando no “Balanço Geral”, da Record, e principalmente por conta do quadro “Hora da Venenosa”, que reúne as fofocas mais quentes dos famosos, ao lado de Fabíola Reipert e Lombardi. Nesta quinta-feira, 11, o jornalista detonou a verdade sobre seu passado ao vivo.

Durante uma notícia e outra, o apresentador revelou que trabalhava em uma pizzaria, que pertencia ao seu pai, antes de ingressar na Record. Relembrando do passado, ele contou uma gafe que passo. “A gente reveza para ajudar meu pai, eu e minhas irmãs. Teve um dia que o entregador não podia entregar a pizza e eu fui”, começou ele.

Para não ter que andar de moto, Reinaldo Gottino pediu a ajuda de um amigo para entregar a pizza de carro. “Foi a primeira pizza que eu fui entregar, eu desci do carro, tomei um tropicão e a pizza caiu. Entreguei mesmo assim”, contou ele.

O problema foi que no dia seguinte, o amigo do apresentador reclamou do serviço. “Eu estava almoçando e meu amigo falou: ‘Você tem que ver esses entregadores ai, minha mãe pediu uma pizza e estava tudo contorcida’. Agora ele sabe que fui eu”, finalizou Reinaldo Gottino.

SAÍDA DA RECORD

Recentemente, Reinaldo Gottino deu o que falar durante “A Hora da Venenosa” ao expor uma brincadeira inusitada com Keila Jimenez. Depois de seu expediente, o apresentador estava no estacionamento quando percebeu que o pneu de Keila estava baixo. “To indo embora da Record e vejo o carro baixo, ela não acreditou”, começou ele. A apresentadora achava que estava sendo trolada pelo colega, mas ele estava certo. Vale ressaltar que o apresentador continua firme e forte nos programas da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários