Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert batem em apresentador com toalha e cenário é quebrado: “Não era pra mostrar”

Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert (Reprodução)
Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert (Reprodução)

Apresentadores brincaram durante programa nesta quarta-feira, 20

Reinaldo Gottino Fabiola Reipert estão se divertindo ao máximo nos palcos do “A Hora da Venenosa”, da Record, por conta do holograma de Renato Lombardi. Devido a idade, o apresentador foi tirado dos estúdios ao vivo por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus.

Mesmo com a tecnologia, os telespectadores questionaram a produção se Lombardi realmente estava ao vivo ou não. Os apresentadores aproveitaram a deixa e decidiram brincar ao vivo. Nesta quarta-feira, 20, eles surtaram e pegaram uma toalha para bater no holograma do colega.

A apresentadora não obteve sucesso na brincadeira e passou direto pela imagem. Reinaldo Gottino tomou frente, enrolou a toalha e bateu com tudo no ar. “Olha a toalha molhada, bate nele”, brincou a apresentadora.

+Dudu Camargo dá fim, resolve assumir preferência e escandaliza publicamente com atitude: “Preciso falar mais nada”

+Ana Maria leva bolada de repórter ao vivo na Globo, fica desnorteada e escandaliza: “Eu caí aqui”

Lombardi não conseguiu lidar com a cena e caiu na risada. Bem-humorado, ele tirou sarro com a gafe e afirmou que se estivesse no palco ninguém teria coragem de fazer essas brincadeiras. Fabiola Reipert rebateu: “Eu tenho medo de fazer isso”.

A diversão não passou por aí, em determinado momento do programa, a apresentadora tirou uma caneca da mesa e deixou a bíblia cair. “Não era para mostrar”, brincou Reinaldo Gottino.

+Carla Cecato fala de saída da Record e bate-boca com âncora do canal e explode: “Não queria que virasse discussão”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori