Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino se esgoela ao vivo na Record, bate na mesa e gritaria é vomitada ao Brasil: “Não tem idiota aqui”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino se revoltou na Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador ficou muito irritado com uma atitude do jogador da seleção brasileira

Reinaldo Gottino se revoltou no Balanço Geral dessa segunda-feira (28). Durante o quadro A Hora da Venenosa, o jornalista perdeu as estribeiras com a notícia de uma festança que o jogador Neymar vai promover em comemoração ao réveillon.

+Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

+Mariana Rios, apontada como nova namorada de Gusttavo Lima, é encurralada e confessa: “Não sei se devo”

Keyla Gimenez deu detalhes da polêmica festa promovida por Neymar desde sábado (26), em Mangaratiba. Segundo a jornalista, a comemoração de fim de ano do jogador vai durar 5 dias e só vai chegar ao fim na sexta-feira (01).

“No meio da pandemia, o evento chamado de ‘Neymarpalooza’, com cinco dias de festa e com centenas de pessoas reunidas é isso mesmo Keyla?”, questionou o apresentador.

“Os vizinhos estão loucos com a festas, porque as aglomerações estão proibidas na região, mas os hotéis de lá estão lotados com os convidados do Neymar. As meninas que foram convidadas para as festas usam até pulseirinhas vips para entrarem na festa”, iniciou a jornalista.

“A produtora de eventos que vai cuidar da festa falou que inicialmente seriam 500 convidados mas o número foi reduzido por 150 e prometeu uma experiência inesquecível. Nas redes sociais algumas pessoas estão questionando os patrocinadores do Neymar que não são a favor dessa festa”, disse Keyla.

Foi nesse momento que Reinaldo Gottino surtou e detonou o craque do PSG: “Deixa eu mandar um recado pro Neymar. Até quando você vai ser o menino Ney? Esse meninho mimadinho,esse garoto, quando você vai amadurecer?”, iniciou o jornalista.

“Se teu pai não fala, eu falo. Tô falando de caráter, você influencia pessoas. Quando você vai crescer e amadurecer?” Você está ignorando isso pra ficar com seus parças, , por isso você não é eleito o melhor do mundo. Porque eles esperam o mínimo de uma postura sua”, criticou Gottino.

Durante a fala, o jornalista ficou exaltou e começou a gritar e a bater na mesa do estúdio da Record: “Você não levou até agora, porque você está com os parças, será que você não se ligou ainda? quando é que você vai crescer? Pelo amor de Deus, não tem idiota aqui Neymar, vai ver se eu estou na esquina”, encerrou o apresentador muito exaltado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins