Celebridades Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino tem embate com colega ao vivo e demissão da CNN é anunciada

O apresentador Reinaldo Gottino debateu com Gabriela Priolli no CNN Novo Dia - Foto: Montagem
O apresentador Reinaldo Gottino debateu com Gabriela Prioli no CNN Novo Dia – Foto: Montagem

Reinaldo Gottino teve embate forte com colega da CNN Brasil e demissão foi anunciada após vídeo circular muito nas redes sociais

O apresentador Reinaldo Gottino surpreendeu o mundo televisivo ao anunciar no ano passado a sua saída da RecordTV rumo à CNN Brasil. No canal, ele apresenta dois programas diários, sendo que o que mais repercute dos dois é o CNN Novo Dia, por causa do quadro Grande Debate, sucesso na TV americana.

Nesse quadro, os comentaristas formados em direito Gabriela Prioli e Caio Coppolla foram escalados para debaterem diariamente um tema polêmico e apresentar suas opiniões opostas, sendo que a primeira está mais à esquerda e o segundo à direita. Reinaldo Gottino assumiu o papel de mediador nesse debate.

+Escândalo! Caso de Rafa do BBB20 com Gusttavo Lima faz Andressa Suita se revoltar e escancarar tudo com proibição

+BBB20 terá maratona de paredões, “eliminação do público” e descarta confrontos duplos na reta final; saiba tudo

Desde o início, Reinaldo Gottino se mostrou um mediador tal qual o dos debates entre candidatos à presidência que acontecem no Brasil, exercendo estritamente a função de passar a palavra para os debatedores e informar questões como tempo de réplica e tréplica, fazendo alguns comentários, mas nada incisivo.

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Na sexta [27], no entanto, ele mudou o tom e adotou uma postura mais intervencionista, quebrando sua promessa inicial, especialmente em direção a Gabriela Prioli. Isso porque a jovem disse no ar que prefere debater com dados técnicos que apenas com opinião, que muitas vezes não passa de achismo. Por isso, os dois acabaram tendo um embate ao vivo.

https://twitter.com/tododiaprioli/status/1243560486161076230

Anúncio de demissão

Neste domingo, em longo desabafo feito nas redes sociais, Gabriela Prioli anunciou sua demissão da CNN Brasil. “Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização”, disse ela em trecho do texto publicado em seu Twitter e Instagram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.