Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino para programa ao vivo e faz pronunciamento urgente sobre Celso Zucatelli: “Não deu”

O apresentador Reinaldo Gottino pode comandar A Fazenda - Foto: Reprodução
O apresentador Reinaldo Gottino pode comandar A Fazenda – Foto: Reprodução

Reinaldo Gottino celebrou saída de colega de trabalho do hospital

Reinaldo Gottino chamou a atenção dos telespectadores durante o quadro “A Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral”, da Record, ao anunciar uma notícia para lá de especial sobre Celso Zucatelli: sua alta hospitalar após 10 dias internado com Covid-19.

O apresentador ao lado de Fabíola Reipert e Lombardi interromperam a última fofoca do quadro “Hora Da Venenosa” para anunciar a vitória do colega de trabalho da Record. Animados, os fofoqueiros de plantão comemoraram. “Celso Zucatelli saiu do hospital, que bom”, informou Reinaldo Gottino ao vivo.

SAÍDA DO HOSPITAL

Reinaldo Gottino não revelou muitos detalhes sobre a doença do colega de trabalho. Para quem não sabe, Celso Zucatelli estava há 10 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido as complicações da Covid-19. Em sua conta oficial do Instagram, ele desmoronou de alegria.

“Alta! Vou pra casa! Tô muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida @anaclauduarte por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidando de mim”, começou o apresentador, que também agradeceu o carinho da equipe médica.

“Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio. Muito obrigado, @drleandroechenique e toda esta equipe maravilhosa do @hosp_einstein. Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. Obrigado, @recordtvoficial e todos os meus colegas e amigos que me apoiaram diariamente”, finalizou o apresentador.

DOENÇA

Celso Zucatelli anunciou que estava com a Covid-19 na última sexta-feira, 19, através de sua conta oficial do Instagram: ““Bom dia, gente querida. Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19. Aninha, felizmente, não”, disse o apresentador.

Celso Zucatelli informou nas redes sociais sobre seu estado de saúde (Foto: Reprodução/ Instagram)
Celso Zucatelli informou nas redes sociais sobre seu estado de saúde (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia