Celebridades Record Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino deixa a Record em meio a caos e colegas da emissora quebram o silêncio sobre saída repentina

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino, que surpreendeu ao deixar a Record repentinamente, viu colegas se pronunciarem sobre sua ida para a CNN Brasil

Como o TV Foco já informou, pegou todo mundo de surpresa a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil, o que acabou desfalcando a Record e tirando do canal paulista o apresentador responsável por tirar por muitas vezes a liderança da Globo. Essa saída teria acontecido após um caos no relacionamento entre emissora e apresentador, que teria se sentido desprestigiado.

Além de deixar órfãos os telespectadores do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino também terá que se distanciar de muitos colegas que fez ao longo dos anos que passou pela Record. Muitos deles, inclusive, fizeram questão de deixar suas mensagens de apoio e desejaram sucesso ao amigo jornalista.

+A Fazenda 2019: Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta

+Éramos Seis tem vídeo inédito divulgado pela Globo e imagens impressionam; assista

+A Fazenda: Andréa de Nóbrega fala sobre traição, abandona e desabafa em reality

Reinaldo Gottino publicou um vídeo no Instagram explicando sua decisão de trocar a Record pela CNN e recebeu uma enxurrada de comentários. Um dos que fizeram questão de parabenizar o apresentador foi Tom Bueno, repórter do Domingo Show. “Ainda mais sucesso, Gottino! Talento você tem de sobra. Voa”, escreveu.

View this post on Instagram

#Gratidão

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

Se o povo já se apaixonou por você só pela pela TV, imagine nós que tivemos a sorte e a honra de conviver com o Gottino parceiro, pai, amigo de todo dia! Obrigado por essa amizade, cara! Seja feliz”, disse Eduardo Ribeiro, que é apresentador do Domingo Espetacular desde a morte de Paulo Henrique Amorim.

+Luan Santana perde a vergonha, surge em ensaio sensual e músculos chamam atenção: “Monstro”

Âncora do JN 24h, Janine Borba também se pronunciou. “Meu querido amigo, já te disse isso e falo de novo aqui publicamente. Não tenho dúvida alguma que onde quer que vc esteja, você vai brilhar”, disse ela. “Que você seja feliz e que Deus abençoe sua nova caminhada, Gottino”, disse Cesar Filho, apresentador do Hoje em Dia.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics