Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino deixa bancada ao vivo na Record, olha pra câmera e detona dinamite: “Porque não pode”

Reinaldo Gottino falou de Geraldo Luís no Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)

Reinaldo Gottino roubou a cena ao vivo na Record

O apresentador Reinaldo Gottino é um dos nomes de maior sucesso na Record. No comando do Balanço Geral SP, o comunicador tem roubado a cena todas as tardes.

Nesta segunda- feira, 30 de novembro, não se segurou ao vivo e voltou a dar o que falar ao se envolver em uma notícia que estava sendo exibida dentro do quadro A Hora da Venenosa.

++Edu Guedes tem rixa na Band escancarada, se explica na frente das câmeras e faz apelo: “Intriga”

Isso porque, ao vivo, Reinaldo Gottino defendeu a mãe de Neymar Jr., que foi flagrada indo para uma viagem romântica com seu namorado, o digital influencer Tiago Ramos.

Sem paciência para os ataques que Nadine Santos recebeu por estar namorando alguém mais novo, Reinaldo Gottino defendeu a empresária com unhas e dentes. “Por que ela não pode ser feliz?”, disparou o apresentador do Balanço Geral ao vivo.

+Cesar Tralli é promovido na Globo, assume lugar da Maju Coutinho no JH e âncora se despede: “Avisar”

E não parou por aí! O apresentador da Record continuou defendendo Nadine e falou ainda sobre o pai de Neymar. “O pai do Neymar está curtindo e ninguém fala nada…”, disparou Reinaldo Gottino.

Angélica Reinaldo Gottino se emocionou durante despedida do Balanço Geral SP (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP, saiu em defesa da mãe do jogador Neymar Jr. (Foto: Reprodução)

Apresentador segue defendendo a mãe de Neymar na frente das câmeras

“A mulher está feliz, deixa ela ser feliz pelo rapaz”, continuou o apresentador durante o quadro A Hora da Venenosa. “Tomara que não se apaixone…”, disse Fabíola Reipert, sendo mais ardilosa em sua fala.

+Carlos Alberto liga a TV e descobre traição imensurável contra ele nas mãos de Sikêra Jr.: “Atenção Brasil”

“Por que?”, perguntou Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert comentou sobre o passado do padrasto de Neymar e as “acusações sobre”, falou ela. Ainda assim, o apresentador seguiu defendendo Nadine Santos dos ataques. “As pessoas mudam, eu vejo essa mulher sorrindo quando está com ele”, justificou ele ao vivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.