Celebridades

Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral na Record, vai para o hospital às pressas e flagra acaba vazando

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino, foi para o hospital às pressas (Foto: Divulgação)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino, foi para o hospital às pressas (Foto: Divulgação)

Um dos maiores jornalistas da Record, Reinaldo Gottino está passando por um momento delicado em sua vida pessoal. Isso porque a esposa do comandante do Balanço Geral,  Simone Chimenti, teve que passar por uma cirurgia na coluna e o apresentador fez questão de acompanha-la.

Segundo apuração feita pelo TV Foco, ela estava com hérnia de disco e teve que se submeter a intervenção cirúrgica já na tarde da sexta-feira (07). “Minha esposa vai passar por uma cirurgia na coluna em instantes! Conto com a oração de todos! @simonechimenti mulher incrível, mulher de fé“, escreveu ele na ocasião.

+Globo fica furiosa com vazamento, se vinga da Record e barra contratação de Ivan Moré

+Mauro Naves se envolve fortemente em caso Neymar e demissão pode ser anunciada a qualquer momento

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se encanta com Régis durante jantar com farsante

Após a cirurgia bem-sucedida no hospital, Gottino fez questão de utilizar seu perfil oficial no Instagram para publicar imagens com a esposa, que aparece em ótimo estado. “Simone ainda está no centro cirúrgico, tá na recuperação anestésica, foram mais de 4 horas de cirurgia na coluna, segundo os médicos foi tudo bem”, iniciou ele, dando uma ótima notícia aos fãs.

“Nenhuma intercorrência. Obrigado a todos pela torcida, pelas orações!!! Que corrente bonita!!! Repare que mesmo na adversidade ela nunca tira o sorriso dos lábios! Eu vivi uma semana ruim, dormi mal, me alimentei mal, fiquei tenso, preocupado, mas ela não! Sempre com fé, confiante e entusiasmada! Agora é esperar e estarmos juntos na recuperação“, disse ele.

Reinaldo Gottino e a esposa, Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Reinaldo Gottino e a esposa, Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Colegas de Gottino, como o jornalista Fábio Ramalho, comemoraram. “Graças a Deus! Tudo correu bem. Quando ELE põe a mão a promessa se cumpre”, disse ele. “Só sorrisos daqui em diante! Beijo pra vcs”, disse Eduardo Ribeiro, um dos principais repórteres da Record. Sonia Abrão, por sua vez, publicou um emoji de agradecimento.

Reinaldo Gottino e Simone Chimenti estão casados desde 2006, o casal tem 2 filhos: Rafael Gottino e Giovana Gottino. O apresentador da Record além de um ótimo âncora também é super família. Em sua rede social, o apresentador faz questão de compartilhar momentos com filhos e esposa além dos flagras dos bastidores do Balanço Geral.

+Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

Antes de fazer sucesso na Record, Gottino teve passagens pelas rádios CBN e Globo além de apresentar os programas Gazeta Esportiva e Mesa Redonda, na TV Gazeta. Na Record entrou em 2005, e já apresentou diversos jornalísticos como: SP Record, Record Notícias SP e SP no Ar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.