Adriana Araújo Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino e Adriana Araújo são caçados na Record e contas bancárias são estouradas: “Tem que pagar”

Reinaldo Gottino e Adriana Araújo na Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Reinaldo Gottino e Adriana Araújo na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Reinaldo Gottino e Adriana Araújo se envolveram em escândalo nos bastidores da Record

Reinaldo Gottino e Adriana Araújo acabam de se tornar alvos da Receita Federal dentro da Record, assim como aconteceu com diversos nomes da Globo, há poucos dias. Os jornalistas foram autuados pela forma que estabeleceram seus contratos de trabalho com a emissora e precisarão prestar alguns esclarecimentos.

+ Audiência 21/12: Catia Fonseca guerreia ao vivo e garante vitória com paulada contra a concorrente

+ Ratinho faz de tudo para roubar Maju, famosa explode em aparição no SBT e Globo enlouquece: “Pode entrar”

A notícia foi dada com exclusividade na coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, e dá conta do contrato irregular de Pessoa Jurídica entre os dois apresentadores com o canal dos bispos. O esquema funcionaria como uma forma de sonegar impostos e ambos já receberam autos de infração da Receita.

Além de Reinaldo Gottino e Adriana Araújo, atores e funcionários da Globo também foram acusados de praticar a mesma irregularidade. De acordo com o Notícias da TV, a Receita Federal chegou a nomear o esquema como uma “organização criminosa”, o que acabou atingindo nomes como Reynaldo Gianecchini e Deborah Secco.

Adriana Araújo era âncora do “Jornal da Record” e foi retirada do posto após disparar algumas críticas contra o governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Os bispos acreditaram que era o momento de colocar a famosa em uma nova empreitada na emissora que desse menos destaque à profissional, e lhe foi escolhido a apresentação do “Repórter Record Investigação”.

+ William Bonner vê JN virar um ‘circo’, decreto feito ao vivo é jogado no lixo e causa revolta: “Palhaçada”

Reinaldo Gottino, por sua vez, encerrou seu contrato com a Record no fim do ano passado e optou por fechar um contrato com a nova CNN Brasil. O famoso, contudo, não gostou da experiência e não conseguiu se encaixar na forma de trabalho que lhe foi imposto. Por isso, o âncora retornou ao canal dos pastores para o comando do “Balanço Geral SP”.

Reinaldo Gottino no "Balanço Geral SP" (Foto: Reprodução/Record)
Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP” (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!