CNN Brasil Emissoras Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino é anunciado pela CNN Brasil após se demitir da Record: “Orgulho e alegria”

Reinaldo Gottino, ex-Record, é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino, ex-Record, é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Ex-Record, Reinaldo Gottino vai comandar programa vespertino na CNN Brasil

Reinaldo Gottino, após pedir demissão da Record, foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (18) como novo contratado da CNN Brasil, novo canal de notícias que se instalará no país até 2020 e terá distribuição na TV paga.

“Orgulho e alegria definem o que sentimos ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil! Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack na nossa grade de programação” disse a emissora em nota.

+ Fernanda Gentil se estressa com críticas sobre demora na estreia de seu programa na Globo: “Não ia nascer da noite para o dia”

+ Globo avalia trama, pode mudar fila de novelas e emplacar ex-autor da Record

Reinaldo Gottino será responsável por apresentar um programa vespertino com noticiário em geral, falando sobre política, economia, entre outros assuntos, além de ser o nome da emissora para ancorar coberturas ao vivo – algo que já fazia na Record.

“Em um reposicionamento na carreira, Gottino vai se dedicar à cobertura em tempo real dos principais assuntos políticos, econômicos e internacionais. O jornalista é reconhecido por alcançar altos índices de audiência em SP, com muitas horas na liderança”, completou a CNN Brasil.

Com a ida para o canal de notícias, Reinaldo Gottino encontrará um velho conhecido: Douglas Tavolaro, ex-vice presidente de jornalismo da Record e atual CEO e fundador da CNN Brasil. Na emissora, o apresentador fará parte de um time de jornalistas já composto por nomes como William Waack, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Phelipe Siani, Mari Palma e Luciana Barreto.

Gottino, que era líder de audiência com o Balanço Geral SP, foi o primeiro “ataque” do canal de notícias à Record.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics