Reinaldo Gottino TV Foco

Reinaldo Gottino tem máscara arrancada por apresentadores ao vivo e má relação é exposta: “Ele não se misturava”

A Hora da Venenosa é sucesso de audiência (Foto: Divulgação/Record)
A Hora da Venenosa é sucesso de audiência (Foto: Divulgação/Record)

Apresentadora fala sobre relação com apresentador em 2014

Reinaldo Gottino e Lombardi prepararam uma baita surpresa para Fabíola Reipert nesta segunda-feira, 1, durante o quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record.

Os apresentadores celebraram os sete anos de Fabíola Reipert no programa de TV que reúne as informações mais quente do mundo dos famosos. Com um cenário para lá de divertido, eles exibiram algumas lembranças do show.

No início, Reinaldo Gottino foi desmascarado ao vivo, pois ele não ficava ao lado dos demais apresentadores . “Ele não se misturava com a gente”, detonou a relação da apresentadora com o colega de trabalho no início.

Vale lembrar que o apresentador não foi o primeiro colega de bancada de Fabíola Reipert, ela começou ao lado de Geraldo Luís, além do cenário ser completamente diferente. Logo depois, ela se emocionou ao relembrar a época que dividia o comando do programa com Luiz Bacci.

Fabíola Reipert também agradeceu o carinho da Record durante esses anos de trabalho. “Fazem sete anos e eu só tenho a agradecer, eu amo trabalhar com vocês, eu venho para cá feliz e vou embora feliz”, ressaltou ela.

+Arthur é flagrado dentro de banheiro privado no BBB21 e áudio vazado entrega o que ele estava fazendo: “Nojo”

+Thais Fersoza, após ver Michél Teló se separar da família e ver notícia de divórcio, deita e arrebenta: “Confesso”

+Globo prepara troca histórica no jurados do The Voice Kids por pressão de anunciantes e nomes explodem: “Chega”

Lombardi também declarou seus sentimentos a apresentadora e ressaltou: “Eu gosto muito de você, a gente aprende muito com você”. Reinaldo Gottino também se emocionou ao rever seu primeiro programa no ar em 2014. “Sete anos que aguentamos ela viu”, brincou ele.

Judite também brincou com a celebração: “Eu quero que fique mais 80 anos aqui fazendo fofoca”. Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert caíram na risada e afirmaram que era impossível por conta de sua idade. “Eu nem vou estar aqui”, brincou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori