Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram surpreendidos na Record

O apresentador Reinaldo Gottino continua roubando a cena no comando do Balanço Geral nas tardes da Record. Com uma boa dinâmica com a jornalista Fabíola Reipert, o jornalista tem conquistado cada vez mais espaço na briga por audiência.

Nesta quarta- feira, 16 de dezembro, os dois foram surpreendidos com um ataque de fúria de Renato Lombardi, que mais uma vez foi afastado dos estúdios e passou a entrar ao vivo através de um link.

+Sandra Annenberg, em lista de demissão, deixa bastidores da Globo aos prantos após receber noticia

Veja também

Tudo aconteceu depois que Renato Lombardi foi procurado pela produção do Balanço Geral para comentar sobre a briga envolvendo Danilo Gentili e Rafinha Bastos.

Após ter sido provocado, Rafinha Bastos deu uma resposta atravessada a Danilo Gentili e deixou Reinaldo Gottino impressionado.

“Beijo pro Gottino, pra Fabíola e pra esse tiozinho careca com cara de taxista que faz o programa”, escreveu Rafinha Bastos em rede social. “Taxista é uma grande profissão. Taxista é maravilhoso. E agora eu entendo porque o Danilo não foi gentil com esse cara”, comentou o funcionário da emissora de Edir Macedo.

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

“Era brincadeira dele”, amenizou Fabíola Reipert. No entanto, Gottino caiu na risada e acabou deixando Renato Lombardi ainda mais incomodado com a situação. Depois de alguns minutos, o comentarista pediu a palavra e surpreendeu: “Rafinha Bastos, vai se ferrar”, disparou ele, ao vivo no Balanço Geral SP.

Reinaldo Gottino no quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

Clima tenso

Recentemente, o programa estreou um novo cenário, mas o que era pra ser uma comemoração, terminou com um climão pesado no estúdio.

O público ficou chocado logo no início do quadro A Hora da Venenosa, que é um dos momentos mais aguardados pelo público da Record. No entanto, a “nova” Judite acabou roubando tirando o espaço de Renato Lombardi, que fez questão de mostrar o seu desconforto.

+Kajuru assume sexo com homens e metralha verdade ao assumir implante para aumento de seu órgão: “Eu era brocha”

Tudo aconteceu quando Reinaldo Gottino deixou de interagir com o comentarista, responsável por falar das últimas fofocas, para dar mais foco para Judite. Com o novo formato da atração, quando a tela é dividida, Renato Lombardi fica num canto e praticamente “esquecido” e o comentarista detonou a situação.

“Olha, estão me perguntando se eu não estou no novo layout. Estou sim gente, firme e forte”, disse o comentarista, que também não conseguiu ouvir os comentários feitos por Fabíola Reipert e Reinado Gottino.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários