Celebridades Record TV Paga

Reinaldo Gottino é flagrado chorando após deixar a Record e conhecer novo local de trabalho

Reinaldo Gottino, ex Record, surge chorando durante chegada ao novo trabalho, a CNN (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino surge chorando durante chegada ao novo trabalho (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino, após saída repentina da Record, chega à redação da CNN Brasil e vai lágrimas durante recepção dos colegas de trabalho

Reinaldo Gottino, novo contratado da CNN Brasil, chegou à redação da emissora antes de ontem. O ex-contratado da Record acabou não segurando a emoção e foi as lágrimas. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Na cena, Gotinno não consegui segurar a emoção ao adentrar na sala. Em seguida, Virgílio Abranches, vice-presidente de programação e multiplataforma da emissora, avisou que a reação do jornalista não poderia ser outra: “Eu falei que ele ia chorar!”.

Ao entrar no espaço, o jornalista acabou sendo pego de surpresa com aplausos de pé por toda os jornalistas.”Obrigado, gente, é um prazer estar aqui com vocês, que honra! Que honra!”, disse Gotinno bastante emocionado com a recepção. Confira aqui.

Ainda de acordo com a publicação, é a primeira vez que Reinaldo Gottino se encontrou com os colegas do canal de notícias pago. A previsão é  de que a emissora esteja no ar no início de 2020 e não até o fim deste ano como já foi especulado.

É válido dizer que saída de Reinaldo Gottino abalou a Record e obrigou a emissora a fazer mudanças bruscas em sua programação. Isso porque Geraldo Luis, do Domingo Show foi deslocado para substituir o jornalista no Balanço Geral. Sabrina Sato, por sua vez, foi convocada para ficar no lugar do novo apresentador do jornalístico.

Reinaldo Gottino, deixou a Record após 15 anos, com últimos cinco dedicados à frente do Balanço Geral SP. Além da mudança na programação, a emissora tem reagido a CNN com uma série de reportagens visivelmente destinadas a atacar um dos sócios da CNN Brasil.

Dessa forma, a emissora inconformada com a saída do apresentador, tem criado notícias e feito denúncias contra Rubens Menin, dono da construtora MRV e acionista da CNN Brasil. Ainda não se sabe se a CNN ainda a vai contratar mais alguém da Record.

Reinaldo Gottino, Fabíola e Renato Lombardi no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino, Fabíola e Renato Lombardi no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.