TV Foco

Reinaldo Gottino é pressionado na Record, revela vício ao vivo e gera preocupação: “Tem que ser”

Reinaldo Gottino se emocionou durante despedida do Balanço Geral SP (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino voltou a roubar a cena ao vivo na Record

O apresentador Reinaldo Gottino tem chamado a atenção. No comando do programa Balanço Geral SP, o jornalista tem dividido com os seus telespectadores a sua intimidade.

Na tarde da última quinta- feira, 01 de outubro, durante o famoso quadro A Hora da Venenosa, que conta com as fofocas quentes trazidas por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino abriu o coração e revelou ser viciado em uma coisa especial.

+Gusttavo Lima é processado, sofre terrível derrota na Justiça e é obrigado a desembolsar milhões: “Constrangimento”

“Eu sou viciado nisso”, disparou Reinaldo Gottino, que tentou fazer de tudo para desvendar o nome de um bombom que tem uma uva dentro e afirmou ser viciado no doce.

“Tem que ser o com uva verde dentro”, afirmou o famoso apresentador da Record, que tentou de todo jeito conseguir lembrar o nome do doce e só depois lembrou que se chama “Surpresa de uva” e ainda podia levar morango.

+Crianças de Poliana do SBT são todas demitidas e crise de choro toma conta: “Infelizmente é oficial”

Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)

Climão nos bastidores

O público ficou chocado logo no início do quadro A Hora da Venenosa, que é um dos momentos mais aguardados pelo público da Record. No entanto, a “nova” Judite acabou roubando tirando o espaço de Renato Lombardi, que fez questão de mostrar o seu desconforto.

Tudo aconteceu quando Reinaldo Gottino deixou de interagir com o comentarista, responsável por falar das últimas fofocas, para dar mais foco para Judite. Com o novo formato da atração, quando a tela é dividida, Renato Lombardi fica num canto e praticamente “esquecido”.

+Antonia Fontenelle e Nicole Bahls, em guerra pública, ficam cara a cara e lavam roupa suja: “Brigar por homem”

Quando finalmente conseguiu um espaço para falar, Renato Lombardi não deixou a oportunidade passar em branco e aproveitou para dar uma bela alfinetada ao vivo sobre o que estava acontecendo.  “Olha, estão me perguntando se eu não estou no novo layout. Estou sim gente, firme e forte”, disse o comentarista, que também não conseguiu ouvir os comentários feitos por Fabíola Reipert e Reinado Gottino.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza