Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino é tirado do comando do Balanço Geral e substituto é confirmado pela Record

Reinaldo Gottino será substituído por Celso Zucatelli durante suas férias (Reprodução)
Reinaldo Gottino será substituído por Celso Zucatelli durante suas férias (Reprodução)

Jornalista ficará duas semanas fora do comando do Balanço Geral na Record

O jornalista Reinaldo Gottino, a partir da próxima segunda-feira (26), entrará de férias do comando do Balanço Geral na Record. E de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a duração das férias do apresentador será de duas semanas.

E quem assumirá o comando do jornalesco, será o jornalista Celso Zucatelli, que após assumir o comando do Hoje em Dia durante as férias de César Filho do matinal, agora já tem um novo trabalho na emissora de Edir Macedo. O substituto oficial de Gottino no comando do Balanço Geral, vale destacar é Matheus Furlan, mas, o jornalista recentemente foi diagnosticado com Covid-19 e pode ter sido devido a este motivo que Celso Zucatelli foi escalado para cobrir as férias do jornalista.

SALÁRIO CHOCANTE

Reinaldo Gottino, vale dizer, é sinônimo de sucesso na tela da Record TV, ele junto com Fabíola Reipert e Lombardi no A Hora da Venenosa costuma derrotar a TV Globo na audiência. E de acordo com informações passadas pelo Notícias da TV, ao aceitar voltar a emissora de Edir Macedo, depois da sua breve passagem pela CNN Brasil, o jornalista teve um aumento significativo em seu salário.

Veja também

Atualmente ele ganha algo em torno de 500 mil reais mensais, são 300 mil fixos, mais 200 mil de merchandising. No ano de 2017, de acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, Gottino dividia parte do que ganhava em merchan com Fabíola Reipert, Lombardi e a cobra Judite, eram 60 mil para ele, 35 para Fabíola e 15 mil para Lobardi e Judite.

Fabíola Reipert alfineta audiência de Maju na Globo (Foto: Reprodução/Record)
A Hora da Venenosa é sinônimo de sucesso na tela da Record (Foto: Divulgação/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários