Celebridades

Reinaldo Gottino, após pagar mico, é traído ao vivo por Fabíola Reipert e intimidade vaza

Reinaldo Gottino falou mal de Angélica (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert voltaram a  roubar a cena ao vivo

O Balanço Geral SP desta sexta- feira, 09 de outubro, deu o que falar e mais uma vez Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert roubaram a cena ao vivo.

Durante o quadro A Hora da Venenosa, uma das maiores audiências da Record, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert mostraram que são bem íntimos e divertiram os telespectadores.

+Mãe de Andressa Suíta quebra silêncio após separação de Gusttavo Lima e faz revelação cruel sobre divórcio

Desta fez, a fofoqueira elogiou o terno azul do apresentador do Balanço Geral SP e contou que a peça foi uma nova aquisição. Falando baixinho, o apresentador negou que tenha sido uma nova compra e informou que seu antigo terno rasgou. “O outro rasgou”, disse ele.

Fabíola Reipert não escondeu o segredo de Reinaldo Gottino e fez questão de encontrar: Ela ainda contou que o apresentador rasgou o terno enquanto estava no programa. “Ele tava aqui e rasgou. Rasgou!”, contou ela, aos risos.

+Globo, após vexame, pode trazer Vídeo Show de volta e toma atitude desesperada para barrar liderança da Record

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Apresentadores do Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Apresentadores detonam Angélica

Ao lado da jornalista Fabíola Reipert e de Renato Lombardi, Reinaldo Gottino não poupou críticas ao falar sobre o Simples Assim, o novo programa da loira.

O tema veio à tona depois que Fabíola Reipert comentou que Angélica tem recebido várias críticas nas redes sociais. Isso porque, a esposa do apresentador Luciano Huck é uma das mulheres mais ricas do país e está estreando um programa com a temática “simples”.

+A Fazenda 12: Luiza perde o controle, parte pra cima de Tays e arma novo barraco: “Não tira minha autoridade”

“Ela não é nada simples. Vive uma vida de riqueza, de ostentação”, disparou Fabíola Reipert, que ainda falou que não vê nenhum problema na riqueza conquistada por Angélica devido ao seu trabalho de anos na televisão. Foi aí que Reinaldo Gottino aproveitou a oportunidade para alfinetar: “Esse tipo de coisa não convence”, disse ele.

Renato Lombardi também aproveitou a oportunidade e alfinetou o novo programa de Angélica. “Deveria se chamar Super Chique”, disse o segurança, arrancando risadas de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza