Reinaldo Gottino

“Momentos difíceis”, Reinaldo Gottino encara a morte de perto e tem crise de choro ao vivo na Record

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino relembrou um incidente que causa tirou a sua vida (Foto: Reprodução)

O apresentador do noticiário expôs uma situação que poderia ocasionado sua morte, após uma briga de trânsito

Reinaldo Gottino é famoso por abrir o coração com frequência no Balanço Geral SP e nesta última terça-feira (20) o apresentador da Record revelou um incidente, que por pouco, não se tornou fatal.

O âncora levou ao ar uma matéria sobre uma briga de trânsito, que acabou com uma pessoa morta na grande São Paulo. Tudo aconteceu quando dois motoristas iniciaram uma discussão e um deles, que estava armado, disparou e matou o outro rapaz.

Foi aí que Gottino interrompeu o noticiário e fez um alerta para a audiência do Balanço Geral: “Gente, tomem cuidado, não discutam no trânsito, zelem pela vida de vocês, aliás eu vou contar uma história rapidinha aqui”, iniciou o jornalista.

CONFUSÃO COM MOTORISTA ARMADO

Na sequência Gottino relatou que ele também passou por uma situação similar, ainda durante seu tempo de faculdade: “Eu devia ter uns 20 anos, estava numa avenida próxima a minha casa e tava muito trânsito, de repente eu vejo um Corcel [modelo de carro], andando bem devagar e o motorista parecia meio bêbado sabe”, relatou o apresentador que continuou:

“Aí eu machão, fui e gritei: ‘Anda ai seu trouxa’, xinguei mesmo. Aí parei no farol e veio esse Corcel, me fechou e o cara saiu de dentro do carro com uma arma. Ele apontou pra mim e perguntou: ‘Quem é trouxa’. E eu respondi: ‘Sou eu'”, relembrou Gottino.

O contratado da Record afirmou que o rapaz até chegou a apontar a arma pra ele, mas que felizmente o motorista voltou para o carro e deixou Reinaldo seguir viagem. “Se eu pego um cara mais esquentado, quem iria virar notícia de jornal na época era eu”, apontou o famoso.

CRISE DE CHORO AO VIVO

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino se emocionou ao falar sobre sua irmã (Foto: Reprodução)

Na semana passada, Gottino também quebrou o protocolo durante o Balanço Geral e passou por uma crise de choro na Record.

O âncora fez um desabafo de Gottino por conta de um vídeo viral, que foi exibido na edição mais recente do noticiário da Record. No registro em questão, um rapaz que descobriu recentemente um câncer, vai ao barbeiro e pede pro profissional raspar seu cabelo, para antecipar uma queda dos fios por conta do forte tratamento.

Porém, ao começar a passar a máquina no cabelo do cliente, o barbeiro surpreende e começa a raspar seu próprio cabelo, em solidariedade ao rapaz, que começa a chorar de emoção.

Já de volta ao estúdio, com os olhos marejados, Gottino resolve falar sobre uma situação similar, envolvendo a sua irmã, que também sofreu com câncer: “Que cena linda, eu me emociono porque eu perdi minha irmã com câncer, eu sei bem como é… Foi um dos momentos mais difíceis”, iniciou o apresentador chorando.

Na sequência ele contou como ficou sabendo do diagnóstico e deixou uma mensagem de motivação para todos que sofrem com a terrível doença: “Nós conversamos por horas em uma padaria aqui perto, ela até iniciou o tratamento, mas se foi meses depois. Você que está passando por isso, seja forte e continue o tratamento, porque a cura está mais perto do que você imagina”, finalizou o jornalista muito emocionado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins