Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino para programa ao vivo, escancara briga em elenco da Globo e detona: “O problema foi”

Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução/RecordTV)

Apresentador interrompe programa ao vivo e solta bomba da Globo

Não é novidade para ninguém que Reinaldo Gottino tornou-se um ícone na Record devido ao seu programa “Balanço Geral”. No entanto, o que realmente chama a atenção dos telespectadores é a sua participação no quadro “Hora da Venenosa”, que reúne as informações mais quentes no mundo dos famosos, ao lado de Fabíola Reipert e Lombardi.

Nesta segunda-feira, 29, o apresentou quebrou o silêncio sobre a relação do elenco de um dos maiores sucessos da Rede Globo: “A Grande Família”. Na ocasião, ele contou que o ator Marcos Oliveira, intérprete do Beiçola, abriu o coração durante uma entrevista ao programa Cidinha Livre, da rádio Tupi, no Rio de Janeiro, e detonou os colegas de trabalho.

O motivo? Em setembro do ano passado, Marcos foi internado após sofrer um princípio de infarto e acabou submetido a um cateterismo. O problema foi que durante seu problema de saúde, ele não recebeu durante 13 anos. “O único que ligou para o Beiçola foi o Agostinho,  o Pedro Cardoso”, contou o apresentador da Record.

Durante a notícia, Lombardi e Fabíola Reipert ficaram indignados com a falta de consideração do elenco com o amigo que estava lutando pela vida. “Ele era meio excluído né, em nenhuma foto ele aparece. Com certeza tem alguma treta”, contou o apresentador mais velho.

LOMBARDI SOME E VOA

Durante o bate-papo nesta segunda-feira, 29, Lombardi saiu do ar ao vivo. Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino ficaram supressos com o sumiço e brincaram: “Ih, o Lombardi foi embora”. No final do programa, o holograma subiu até o teto da emissora para comprovar que ele não estava fisicamente nos estúdios.

A Hora da Venenosa é sucesso de audiência (Foto: Divulgação/Record)
A Hora da Venenosa é sucesso de audiência (Foto: Divulgação/Record)

PENSAMENTO DO LOMBARDI

Como de costume, “A Hora da Venenosa”, da Record terminou com o pensamento de Lombardi: “o ideal seria que todas as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori